terça-feira, maio 30, 2006

Impostos...

A Fonte é o Diário Digital. A notícia: imposto para SMS e e-mails.
Informa o site que o Parlamento Europeu está a ponderar criar um imposto pelo envio de e-mails e mensagens de texto (SMS).Segundo a proposta os valores dos impostos seria de 1,5 cêntimos para os SMS e de 0,00001 cêntimos por cada e-mail enviado.«É simbólico, porém, tendo em conta as milhares de transacções que se realizam por dia, representará receitas significativas», declarou o eurodeputado francês que fez a proposta.
Ao mesmo na Alemanhã, uma jovem apresentadora de rádio alemã foi despedida por usar roupas demasiado sexys, noticia o site «Ananova». .
«O meu patrão disse que as minhas saias são demasiado curtas e os meus tops demasiado pequenos». «Mas eu não compreendo. Os ouvintes não me podem ver e os meus seios não falam ao microfone», refere, segundo informa o Portugal Digital.

Pergunta-me o leitor: qual a relação entre ambas as notícias? Absolutamente nenhuma; mas se os Eurodeputados podem ter ideias tontas, porque não poderei eu pensar nas pernas da alemã?!

A tempo … porque não um imposto para mini-saias e tops curtos?

1 comentário:

  1. Anónimo09:56

    Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!