segunda-feira, novembro 06, 2006

Colina do Carmo

A noticia é um imperdível momento de humor.
Colina do Carmo: as vendas estão muito abaixo das expectativas!
As expectativas de quem? Não era de todo expectável que as vendas fossem desastrosas? Não se percebeu desde o início que era um projecto tolo?
Mais. "A autarquia de Beja garante que a zona do empreendimento da Colina do Carmo, no bairro da esperança será a curto prazo, uma das mais privilegiadas da cidade. " Importam-se de repetir? Privilegiadas para? A prática de um sortido de crimes em ambiente de impunibilidade?
Parece que há 60 acordos de aquisição firmados; mas a questão é: quanto já pagaram estas famílias? Quanto destes 60 não vão outorgar o contrato promessa de compra e venda?!!
"Recorde-se que de acordo com o contrato feito com a Empresa construtora os 96 fogos terão que ser vendidos na sua totalidade, caso contrario será a autarquia a adquiri-los." Pois.. isto pode explicar muita coisa!!
Actualização: Esclarecimento: nada me move contra o Vereador Ramalho; não o conheço, nada sei sobre si, sobre a sua história. Simplesmente me faz rir, um talento desperdiçado. Não a pessoa, que reitero não conhecer, mas as suas declarações públicas, recorrentemente ridículas. Se esta semana lhe fiz duas criticas contundentes, é por entender que afirmar que o Bairro da Esperança vai ser em breve uma zona privilegiada e que o parque de estacionamento da piscina coberta era o único local possível para o casamento cigano, são pérolas do humor português, apenas ao nível dos melhores humoristas ou dos mais distintos palhaços.

2 comentários:

  1. Aplausos para este post. Também vou escrever sobre o assunto. Se não houver objecções, posso destacar este post?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:07

    Claro que pode destacar; será uma honra!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!