domingo, setembro 02, 2007

Margarida Rebelo Pinto

A exuberante Margarida Rebelo Pinto, na sua crónica semanal no Semanário Sol, escreve sobre as razões pelas quais os homens vão às meninas! Se eu bem compreendi o artigo, o que MRP pretendia dissertar, era sobre as razões para as quais os homens vão às putas!
Se era essa a intenção, falhou redondamente! Entende a Margaridinha (como somos íntimos, é assim que a trato) sustenta que os homens vão as meretrizes (palavra fina para dizer putas) por desporto e que os homens pagam não para ter uma mulher ir ter sexo com eles, mas para elas se irem embora depois do sexo!
Engana-se! Desde logo, os homens não gostam de praticar desporto: gostam de ver os outros praticar! Se a tese da Margarida Rebelo Pinto estivesse correcta, um gajo pagava para ver os outros fazer, não se dava ao trabalho de suar e fazê-lo!
No que concerne à segunda premissa, continua enganada. Já nem digo que Beja não é Cascais: na Republica Soviética da Planície, nem há quem nos leve uma pizza a casa, quanto mais um puta! Mas ainda que assim não fosse! Um Tuga, até pode estar com as mulheres mais quentes da Europa, que por estes dias são as gregas (esta é a mais estúpida piada deste blogue!!!) que logo depois da queca adormece e ressona! Por isso, a tipa ficar ou não, é absolutamente irrelevante!!!
Aliás, se o problema é po-la na rua a seguir, a coisa consegue-se com o simples acto de descalçar as meias....
Por tudo, Cara Margarida Rebelo Pinto, se pretende saber as verdadeiras razões, pode ler-me aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!