segunda-feira, outubro 15, 2007

Um grito de revolta, a favor das tradições

Uma das mais exuberantes hipocrisias do período pós-revolução vaginal é a crueldade com que procuram estigmatizar pejorativamente hábitos ancestrais.
Trago hoje a colação o secular acto de coçar os colhões, digo, os testículos.
Vamos lá compreender uma coisa, de uma vez por todas: coçar os ditos é um acto salutar que deve ser preservado! Uma das mais distintas tradições da cultura mediterrânea.
Se os japoneses gostam de tecnologia e de trabalhar, se os russos de vodka, os brasileiros de bunda com caipirinha, se os americanos gostam do Iraque, o português macho caracteriza-se por gostar de futebol, mamas e coçar publicamente os tin tins! Este é um costume ancestral, que define a nossa portugalidade. Preservar a nossa cultura, é um dever de todos! Note bem, paciente leitor, que o acto de coçar os ditos atravessa gerações, une a população, derrubando barreiras religiosas, culturais, económicas, políticas, geracionais!
Não compreendo portanto esta indignação feminista quando um gajo os coça! Coçar em casa, na privacidade camuflada do lar é uma vil hipocrisia que por todos deve ser condenada! Homem que é homem, coça-os sempre que lhe dá vontade, não deixa para mais tarde uma inimitável comichão! Mas, não se pense que o faz com deleite ou por prazer: cada vez que um Tuga os coça em público, exprime e grita uma convicção social e política, uma revolta interior contra as dissimulações canalhas do politicamente correcto, uma revolta contra o cinismo mesquinho de uma sociedade preconceituosa!

E esta não pode ser uma causa sectária, uma causa apenas de machos: tem que ser uma causa nacional, terá de unir pessoas de todos os quadrantes, géneros e mentalidades. Uma causa de homens, mas também das mulheres! Sim, as gajas da nossa pátria têm de unir-se a esta luta, abraçar esta missão. É para as mulheres portugueses que lanço o repto: lute por este verdadeiro direito de cidadania nacional, coçando os tin tins dos homens lusitanos...

5 comentários:

  1. Anónimo01:26

    Só que por vezes pode ser mal interpretado isso de coçar “os tin tins dos homens lusitanos...” em público…

    k

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:09

    Como membro do sexo feminino é-me difícil perceber porque é que os homens coçam tanto os ditos tintins. É uma tique? Um hábito? Um gesto já de tal forma entranhado no seu ser que nem se apercebem? Têm realmente tanta comichão assim? Ou será que é apenas um problema de falta de higiene???

    ResponderEliminar
  3. @vanity- falta de higiene, Vanity? Falta de higiene??? É raro o mês que não tomo banho e ainda acha que é falta de higiene??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:12

    Esse velho hábito. O de coçar os tintins... Se os cavalheiros imaginassem o quanto irrita ve-los a coçar os tintins...
    É detestável;enfim... Nós sabemos que os tintins são vossos mas ora...bolas.
    Se parecem ser uns verdadeiros gentilments e de repente coçam os tintins... bom ai estragam tudo. Mas não tenham a mais pequena dúvida... Por favor disfarçem. Quando lhes apetecer coçá-los: esfreguem-nos. Pode ser que dê menos nas vistas.

    ResponderEliminar
  5. Pois eu cá sou gaja mas não concordo com a maioria das "gajas" no que diz respeito a este assunto da comichão na "tomatada"...
    Sempre tive inveja dos homens por não poder andar em tronco nu nas tardes quentes de verão e por não poder coçar a "febra" em público!
    Digam lá meninas se, quando a comichão aperta, não gostavam de "ranhar" à vontade, sem ter q ir a fugir para a casa de banho mais próxima?!...Continuem a coçar, homens, é um direito vosso já há muito adquirido...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!