quinta-feira, junho 19, 2008

Sugestão Viagra&Prozac II (adenda)

Começo com uma declaração de interesses: não sou amigo do Paulo Barriga. Conheço-o, cumprimentamo-nos educadamente, mas não me recordo de termos trocado mais que meia dúzia de palavras de circunstância, porque um dia alguém nos terá apresentado ou de tantas vezes nos cruzarmos por aí, começamos a dizer um fugidio olá!
Digo isto, que sejamos honestos, não tem o menor interesse, para que o meu bom leitor não fique com a sensação que estou a elogiar a obra de um amigo ou, pelo menos, de alguém próximo.
A Galeria Espaço VOL (infelizmente em Serpa) merece uma palavra de elogio! Não fui conhecer o espaço, mas respeito a quantidade de iniciativas que conseguiu reunir num único mês, numa assinalável demonstração de dedicação, empenho e capacidade organizativa! Que... tem feito muito mais pela cultura que associações e autarquias! E é por isso que entendi escrever o post! (ok.. e tentar cravar um jantar com desconto!)

Adenda: Subi o post, para dar destaque ao facto de amanhã, sexta, Mário Zambujal estar presente no espaço para falar do seu mais recente livro! Infelizmente é noite de aulas, ou não perdia de certeza: "a crónica dos bons malandros" foi quiçá o primeiro livro da minha vida!

1 comentário:

  1. É um espaço 5 estrelas, que tenho pena que não seja em Beja. Trata-se de um conceito que não conhecia até ter alterado o meu local de trabalho para Serpa.
    Só não serve é jantares....CC

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!