segunda-feira, setembro 29, 2008

Coisinhas cá do Burgo...

Passando os olhos pelas rádios da cidadela, dois destaques: na Pax (e claro que também na do Município) oferece-se destaque às objecções do Partido com a instalação de uma coisa chamada Africon na Base Militar de Beja; segundo os Camaradas aquilo é mau devido a algo que chamam neocolonialismo, expressão que não percebo bem o que significa! Apesar de não sugragar os argumentos, estou com eles na posição de fundo! Esta treta cheira mal: tudo o que desviar o Aeroporto da sua vocação civil, não é bem vindo!
Na Rádio Voz do Munícipio dá-se destaque à substituição da chefia no Comando Concelhio das Multas de Trânsito: segundo Teixeira Correia o Subintendente Moreira substitui Madalena Amaral! Expliquem-me como se eu tivesse 7 anos e fosse muito burra: como se substitui, alguém que nunca chegou de facto a exercer funções?

2 comentários:

  1. Anónimo12:29

    Este regresso é uma optima noticia. E a fina ironia, continua igual!
    Parabens!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:08

    Ora muito bem vindo, que belas férias. Até agora, onde? "Caribe"
    Quanto ao post apetece-me dizer que deve ser para entreter mais uma vez. Enquanto não houver acessibilidades, de que serve o Aeroporto?
    A 2ª parte da noticia faz-me lembrar aquela expressão "Job for the boys", vais daqui para ali e toma lá mais isto, enfim...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!