terça-feira, setembro 30, 2008

Palavras Andarilhas...

Terminou Domingo a 10ª Edição das Palavras Andarilhas, provavelmente, das mais significativas iniciativas culturais da Cidade de Beja. E acho que era interessante realizar um balanço da iniciativa, tarefa que me vou excluir, por me faltar o devido conhecimento de facto. Deixo por isso aberta a porta dos comentários.
A tempo: durante muito tempo "reclamei" sobre uma dificuldade de comunicação por parte da Câmara Municipal de Beja na divulgação dos seus eventos, defendendo que esta entidade devia recorrer aos blogues da cidade, conseguindo desta forma publicidade gratuita. Fica portanto o elogio: durante a minha sabática hibernação, recebi um e-mail da CMB onde a iniciativa era descrita, permitindo a divulgação! Não o fiz, mas fica a penitência e o publico elogio, na pessoa do Vereador da Cultura, Drº Francisco Santos.

1 comentário:

  1. Se não fosse a chuva tinha sido um evento excelente!

    Só não meti o programa no meu blog porque nunca chegou a estar a 100% definido! Mesmo dentro da biblioteca houve 2 programas diferentes e a chuva não explica tudo.

    No ano passado existia um excelente folheto que circulou pela cidade toda, este ano não houve folheto nenhum!

    Mesmo com estas falhas todas penso que a edição deste ano foi um grande sucesso, os meus parabéns!

    Infelizmente, este evento vai ser agora apenas bienal!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!