terça-feira, novembro 18, 2008

Universidade Sénior de Beja

Já falei no tema duas ou três vezes neste blogue e reitero que acho uma excelente ideia; provavelmente o melhor projecto do actual executivo.
Porque merece a pena aplaudir o tema, o Conselho de Opinião convida a Engª Catarina Cedol para o discutir. Hoje, como todas as terças, um pouco depois das 18h.
Quer fazer perguntas? Use a caixa de comentários...

2 comentários:

  1. Anónimo20:09

    confesso que não sou ouvinte assidúo da RP, mas hoje após ter ouvido o programa Conselho de Opinião, certamente que a irei sintonizar mais vezes. um programa que tem por lema "Hà conselhos que devem ser seguidos...Hà opiniões que devem ser respeitadas!", só pode ser um bom programa, e o lema foi seguido á risca, quando o H elogiou com E grande o trabalho da CMBeja no que toca á USénior e aínda apresentou propostas de solução para as lacunas existentes. Foi gratificante ouvir.
    Ps:Alguns post atrás perguntou-me qual a sua cruzada, hoje sinto-me em condições de responder:Elogiar o que é bem feito e criticar de forma construtiva o que acha que está mal feito.

    ResponderEliminar
  2. @meu caro ito: vou deixar-lhe link para um post onde falo das críticas e elogios que fiz à CMB.
    Assumo que critico mais do que elogio. Mas não sou movido por preconceitos ideológicos, dor de corno ou questiúnculas pessoais! No caso de hoje, sobre a Universidade Sénior, a CMB e o seu Presidente merecem um rasgado elogio. COisa que fiz naturalmente. Porque há algo que nunca esqueço: o sucesso de Francisco Santos é o sucesso da minha cidade. E isso é o mais importante de tudo!

    Fica o tal link: http://ireflexoes.blogspot.com/2008/01/o-h-e-cmara-municipal-de-beja.html

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!