segunda-feira, janeiro 05, 2009

Orgulhoso!

Não me apetece falar do dia de hoje, mas quero deixar uma palavra para os alunos de gestão de empresa: hoje foram homens e mulheres lindos.

13 comentários:

  1. Anónimo18:38

    no k toka a união e a força a família GE já mostrou o seu valor em várias okasiões... tenho orgulh em pertenxer a esta família... força amigos


    k

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:51

    H, sei do que fala...não estive presente por força do trabalho, mas tenho a certeza que a Familia GE mostrou o que realmente vale...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:42

    estou á tempo sem fim a olhar para o pc e nao consigo escrever nada, as palavras sao escassas, e as emoçoes muitas...hoje vivi coisas talvez inesplicáveis e interrogo-me o porque de certas coisas acontecerem..mas sei que sao perguntas que por mais vezes que eu as faça nao vou encontrar resposta para elas.
    Hoje deparei me com o meu sofrimento e o dos meus amigos..e nao foi facil mas nós somos uma familia e hoje mais do que nunca mostramos isso...e sinto me bastante orgulhosa em fazer parte de uma familia como esta, hoje fomos unidos e apoiamo-nos uns aos outros.

    hoje o ceu brilhará mais, o jardim ira ficar sem menos uma flor, o mar sem uma gota..mas a familia GE ficará contigo no coraçao!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:09

    Não pertenço a família GE, mas conheço muitos que fazem parte dela e posso afirmar que são muito unidos, tanto nos momentos bons, como nos momentos maus. A tempos atrás tive o prazer de presenciar a vossa gala de GE, e adorei, foi uma noite muito bem passada.
    Infelizmente, não tive o prazer de conhecer a Cleide... mas acredito que era uma miúda espectacular que todos vão recordar para sempre com muito carinho, recordando os bons momentos que passaram a seu lado. Conheço bem aquilo que estão a sentir neste momento, recentemente também perdi um amigo que ainda tinha uma vida inteira pela frente... é um sentimento que não tem explicação…
    Mas uma coisa é certa: eles ficam para sempre nos nossos corações…
    Força Família GE!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:25

    Muito Obrigado Professor. Foi muito bom senti-lo ao nosso lado. Voce é sem dúvida um professor muito especial!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:27

    Estes dias tem sido sem duvida horrorosos, sem explicação. Entrar naquela sala não ouvir um grito, não ouvir aquelas palavras amigas como só a Cleide sabia dar, é doloroso. Mas sem duvida tivemos um professor a altura para nos dar um pouco de força que bem precisavamos para nos irmos despedir pela ultima vez da nossa magnifica Cleide.

    Obrigado Professor

    ResponderEliminar
  7. e nós estamos orgulhosos de ter professores como voce e outros que sabem bem quem sao, que nos prestaram apoio, que se puseram ao nosso lado, que souberam falar connosco, que tentam lidar connosco e com esta nesfasta situaçao da melhor forma que conseguem... e tenho a certeza q falo em nome de todos os alunos de Gestao de Empresas quando digo que temos orgulho em ter professores assim que nao hesitam em transformar-se em nossos "pais" e amigos... é fantastico ter uma familia assim, e fica aqui um grande obrigado a todos os professores que foram uma grande força que nos ajudou a render homenagem a nossa Cleide que nunca será esquecida...!

    Bento T.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:14

    A vida é feita de injustiças, esta é mais uma. A minha mãe sempre me disse 2 coisas: uma delas é que na escola, os professores são os nossos "pais", pois educam, ensinam, e de certa maneira é verdade. Outra coisa que ela sempre me disse, é que na doença, na morte é que nos vimos quem realmente é nosso amigo, e duma maneira infeliz, nós mostramos o quanto nos amamos, o quanto somos unidos, o quanto somos uma família. Foi um dia duro , emotivo, não era necessário falar, os olhares diziam tudo. É incrível, que pessoas que até há bem pouco tempo não conheciamos de lado nenhum, hoje são um importante pilar na nossa vida. A toda a família do curso de Gestão de Empresas, no qual, claro está, também estão incluidos os professores, podemos dizer que somos uma família, no verdadeiro sentido da palavra.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:55

    Em nome de toda a família GE do Algarve apresento as mais sinceras condolências... Não existem muitas mais palavras para vos dizer, apenas que tenham força neste momento difícil e que nunca se arrependam de estar juntos e unidos.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo01:54

    O que comentámos depois, foi que o professor, o professor Pires, a directora fernanda Pereira, nao eram nossos professores: eram nossos amigos, nossos irmãos mais velhos!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo02:46

    Nunca tive dúvidas qe a familia GE era unida, e realmente uma familia no verdadeiro sentido da palavra. Foi só mais uma ocasião em que isto se comprovou.
    Obrigado professor pelas palavras, para além de professor soube ser mto mais que isso.

    O sorriso da Cleide, entre nós, nunca será esquecido.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:15

    Obrigado pela sua presença e apoio!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:47

    Obrigado por o professor nos ter apoiado numa altura que é muito difícil.

    ter perdido a nossa colega foi muito duro, adorava-a e sinto muito a falta dela.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!