sábado, fevereiro 28, 2009

Porque perguntar não devia ofender... (com Adenda)

Alguém me explica a razão de Francisco Santos ter escolhido para anunciar a sua recandidatura (em setembro eu disse que era ele, tendo acertado 3 em 3!!!), mas, dizia, alguém me explica porque resolveu assumir a candidatura a uma rádio de Évora?
Será que tenho estado distraído e a regionalização já avançou e Évora é a capital do comunistoquistão?

Adenda: Este blogue tem 2557 post! (fui ver agora o número e fiquei assustado!). E obviamente que não me orgulho de todos. Há pelo menos uma dezena de post que se fosse hoje não teria escrito. Este é um deles!
O melhor e o pior dos blogues é o seu imediatismo; se alguns post (desde logo as crónicas do Correio Alentejo e da Rádio Pax) correspondem a reflexões minhas, alguns post de actualidade, são feitos em cima do acontecimento, cheios de primeiras impressões e, por vezes, de lacunas e falhas! Não me apercebi que ontem no Jornal Oficial do Partido fez manchete a candidatura (como há umas semanas a Voz do Munícipio também em discurso indirecto o havia feito). E, reflectindo, a entrevista oficial ser à LUSA é diferente de ser a uma rádio de Évora. Fica o meu mea culpa! Claro que podia apagar o post e fingir que o não tinha escrito: mas prefiro assumir quando faço disparates!

6 comentários:

  1. Anónimo00:21

    Tome atenção...dahhh

    Ele avançou a noticia á Agencia Lusa...a Diana FM limitou-se a colocar a mesma noticia no seu site...

    ResponderEliminar
  2. @tem razão anónimo - foi a Lisboa! O que muda muitooooo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:12

    E não se esqueça que a Rádio Diana FM também tem como cronistas pessoas de Beja...

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia: quem?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:21

    Um "colega" seu do Correio Alentejo, às segundas-feiras.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!