quinta-feira, março 19, 2009

Eleições no IPBeja... (com Adenda)

É nulo o risco de escrever que no fim da manhã de hoje, Vito Carioca vai ser eleito Presidente do IPBeja. E estou convicto que o outro candidato não vai receber nenhum voto!
Não invejo a tarefa do novo Presidente. Chega à Presidência numa época muito complicada para o Ensino Superior, uma espécie de revolução silenciosa cujos resultados se temem e desconhecem! A nova legislação e as consequentes alterações aos estatutos, ainda o rescaldo de Bolonha, a questão demográfica o facto de o Ensino Superior ter um Ministro que não gosta do ensino em geral e dos Politécnicos em particular e a desorçamentação das Instituições, são complexas missões para a nova Presidência.
Deixei escrito no passado que tinha gostado de ver outro candidato. E mantenho a mesma opinião. Mas as eleições terminam hoje, pelo que, a partir de amanhã Vito Carioca vai ser o meu Presidente. Desejo-lhe sorte: o seu sucesso é o sucesso de nós todos. E agora como no passado, será total a minha disponibilidade para ajudar! Boa sorte, Presidente!

Adenda: afinal enganei-me! O resultado não foi 20-0, mas 19-1!

3 comentários:

  1. Anónimo09:56

    Caro H:Mesmo que fique a chamar-me aquilo que entender, sobre a ousadia e o descaramento dum gajo que, se calhar nem conhece, venho pedir-lhe uma pública ajuda ou se quiser uma pública cunha, sobre o que se segue: Escrevi um pequeno texto, do género "A Barbearia do Cabanita", relativoao Bar O Aperitivo, ou melhor ao pitoresco da sua existência.Pedi a publicação no correioalentejo que tem sido prometida, mas até hoje...nada. E logo, a mim, que tenho defendido o jornal, os seus conteúdos, o nível intelectual e de seriedade dos seus colaboradores.Move-me, apenas, a intenção de cumprir a promessa que fiz ao ex-proprietário e a alguns frequentadores, de publicamente deixar meia dúzia de palavras sobre aquelacasa, que com alguma assiduidade frequentei.
    Quero tornar extensível aos fiéis colaboradores do viagra e prozac o mesmo público pedido ou cunha e re-conher-lhes todo o direito de me apelidarem daquilo que quiserem e mandar-me pentear o cágado.
    Haja o que houver, Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - Por mais estranho que possa parecer, não conheço o editor do CAlentejo: falámos uma única vez, cinco minutos.
    Mas.. vou indagar o que se passa!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:47

    Parabéns, Vito!!sempre soube que ias chegar longe. Desejo-te as maiores felicidades no teu novo cargo!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!