sexta-feira, outubro 09, 2009

Há coisas que não consigo entender...

A razão pela qual Obama ganhou o Nobel da Paz é uma delas...

7 comentários:

  1. A Política é para entender?...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:01

    Ganhou pq fortaleceu organismos internacionais e promoveu o desarmamento nuclear... Acho que isto é importante... ou será que não?

    Ultimo post: A guerra é politica, logo a paz tb é politica.

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - quiça por nunca ter aderido à ObamaMania, não consigo compreender que terá feito de tão relevante para merecer o prémio!
    Aliás... fala do Irão: o que mudou na politica americana para o Irão desde bush?!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:04

    Hugo, durante duas horas não te vão insultar! Mas depois de acabar a caravana, eles voltam! ehehehe

    ResponderEliminar
  5. A academia sueca está a descredibilizar-se ...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:20

    @6:04 PM

    És tão engraçado! E pateta ... hehehehehehehehehehehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que mereceu! E bem! Deu confiança, deu esperança. O mundo mudou desde a sua ascenção à presidencia americana. Alguém daqui leu algum livro dele? O gajo é super inteligente sobretudatadamente falando...eh he
    Mas há uma coisa, curiosa, que ainda não ouvi ninguém comentar, que é acerca do seu cooperativismo(se calhar até falaram mas não me chegou). Hillary foi sua adversária e é neste momento secretária de Estado. McCain era para ter uma pasta num sítio qualquer...Uma coisa nunca vista no passado e de facto é um esforço para uma união para que a coisa esteja bem encarreirada. Obama fez a transição do rivalismo para o cooperativismo...cooperação. Imaginem lá se houvesse cooperação no parlamento português? AhAHAH Muito difícil.
    Olha, sempre achei que todos os anos o Nobel da Paz devia ir pó Papa, o gajo tá sempre a falar em paz cada vez que acaba uma frase emfim..ou para o Aníbal Cavaco Silva com os seus conselhos de pacificação nacional. Nobel da Paz é um nobel para a personalidade em si, com ligações pacíficas cuja as suas ideias e acções movem massas. Acho que é isso, sempre achei que em vez de Paz o nome deveria ser Nobel da Irmandade, mas só que a isso dá muito trablaho de perceber para muita gente. Uma espécie de Globos de Ouro carreira do ano é o que é...
    E o Nobel da Literatura? Acha bem? Quem merecia limpar o prémio deveria ser o Phillip Roth...aqueles gajos pá!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!