sexta-feira, agosto 20, 2010

Assim eu gosto...

... de ver o telejornal, quando vejo baixo alentejanos a dar ao País uma lição de boas práticas!
A primeira reportagem relacionou-se com o encerramento de escolas em Ferreira do Alentejo: gostei de ver o autarca local a perceber que o importante são os interesses dos seus munícipes, sem pejo em criticar o Governo, mesmo tendo este a mesma cor que o seu partido! Que seja uma lição para outros autarcas!
A outra reportagem foi de Alvito, o único concelho do País e provavelmente da UE a não ter desempregados: numa região desfavorecida é crucial que a Câmara tenha a vontade, a arte e a capacidade para construir pontes com os empresários: Alvito está de parabéns!

(também houve por estes dias uma outra reportagem elogiosa sobre outro concelho do Distrito de Beja: mas optei por não fazer referência, para que a caixa de comentários não ficasse cheia de ... spam!)

3 comentários:

  1. ZE DO CASTELO17:14

    Tenho exprimido, através de post em diversos blogs, o meu desagrado pela gestão da CMB.
    Pois hoje( sabado) quero publicamente manifestar o meu agrado pelo que observei pela 11 horas da manhã no centro da cidade : Brigadas de limpeza da CMB varriam o centro da cidade !!!Não se via a lixeira com que semanalmente contemplavamos quem nos visita aos sábados.

    ResponderEliminar
  2. ZÉ DE ALVITO00:09

    Essa de Alvito não ter desempregados é pura conversa mole pra boi dormir; Alvito praticamente não tem população jovem e/ou em idade activa, não tem comércio, não tem restauração, não tem indústrias, não tem agricultura, não ... não ... não ...

    ResponderEliminar
  3. Só quem não conhece o presidente de Ferreira se admira sobre a sua posição...;)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!