quarta-feira, julho 27, 2011

porque todas as paixões são ridículas...


Até podia aqui escrever que amanhã não ia ver o meu patético Benfica! Mas é mentira! Porque por mais que tenha vontade de não ver, sei bem, que quando chegar a hora, vou estar religiosamente sentado sobre a televisão para me irritar noventa minutos! Porque todas as verdadeiras paixões são ridiculas e sem explicação, porque o Benfica será o Benfica, porque é como as vaginas, um tipo pode dizer basta, que já chega, que está farto, mas, quando chega o momento, está lá outra vez!
deixei de ser sócio do SLB quando um tal de vale e azevedo ganhou as eleições: senti vergonha do meu Benfica ter um louco perverso como timoneiro; voltei a ser sócio quando ele caiu e agora pondero deixar novamente de o ser! Porque, para mim, ganhar não é tudo! 
Sinto uma mistura de nojo com vergonha por o Benfica amanhã entrar em campo com onze estrangeiros, por, em cerca de trezentos jogadores que foram para estágio apenas esteja o amorim, que tenham entrado dezenas de jogadores cujo nome não sei e desconfio que nunca vou saber, abomino a forma como se tratou o nuno gomes, antes o quim, agora o carlos martins, como se, isto de ser português, seja um trágico defeito! 
Não gosto de atacar o carácter e a honorabilidade de ninguém, mas, é esquisito, para usar um eufemismo, esta suprema necessidade de comprar jogadores por comprar, esta pornografia de se gastar uma obscena quantidade de dinheiro em coxos! 
Amanhã vou ver o meu Benfica, vou obviamente vibrar pela vitória, vou desejar estar enganado, que Jesus volte a ser salvador, mas... isto cheira-me a todo um ano com muitas noites de azia e trombas! 

6 comentários:

  1. Sabe o acontece nessas noites, Hugo. Safam-se as vaginas!
    Sou benfiquista e partilho de algumas das suas preocupações. Mas no final, o que é que é palpável?
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:49

    Discordo de algumas das críticas que o H vem tecendo ao nosso Glorioso. Objectivamente o Benfica tem esta época melhor plantel do que o ano passado, porquanto apresenta mais alternativas de qualidade. Deve lembrar-se o ano passado quando colocámos em campo as segundas linhas, foi o que foi... Depois temos o Gary que minimamente substituirá o David Luís. Relativamente à questão dos portugueses, pergunto-lhe quantos ingleses jogam na 1ª equipa do Arsenal ou do Manchester? E quantos italianos são titulares do Inter? É, infelizmente, a nova realidade do futebol. Por último, também não gostei da forma como "sacudiram" o Quim, o Mantorras e o Nuno Gomes, mas temos que reconhecer que o JJ foi honesto uma vez que não contava com os jogadores e eles, assim, poderão prosseguir as suas carreiras. Por tudo isto, penso que este ano temos melhores condições para atingir os nossos objectivos e que deverão passar pela conquista do campeonato. Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:42

    agora até culpa o benfica por "todo um ano com muitas noites de azia e trombas" !!!

    ResponderEliminar
  4. Fairwind00:11

    Hugo desde que não tenhas reacções como este argentino: http://www.youtube.com/watch?v=WvxpGxQwmU0 Está tudo bem !!!

    ResponderEliminar
  5. If your baby suffered a birth defect and you took Prozac® during pregnancy, you should consider consulting a birth injury lawyer. Some antidepressants may increase the risk of birth defects in children whose mothers take the medication while pregnant. For more information, contact our Prozac® birth injury attorneys.

    ResponderEliminar
  6. Não querendo de todo comentar o futebol, apetece-me comentar o fantástico quadro. Após o leilão de hoje, a quem pertencerá?

    Quem será o felizardo milionário?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!