quinta-feira, março 22, 2007

As mulheres e as mamadas!!

É uma reflexão que há algum tempo me ocupa a mente e que hoje exponho no papel (ok.. isto não é papel, mas concedam-me alguma liberdade poética!)!
O que se passa com as meninas e as mamadas? Alguém me consegue explicar a obsessão de sexo feminino por fazer sexo oral? A razão porque se esquecem das palavras bonitas, dos carinhos, festas e beijinhos, de pequenos mimos e à primeira oportunidade atacam com a boca, cândidos e inocentes pénis? A razão porque nos agarram a mão, a colocam nos ombros dela auto-empurrando-se em direcção ao nosso sexo, prendendo a nossa outra mão na nuca, para nos obrigar a pressionar as cabeças delas em direcção ao nosso desprotegido falo?
Quando tudo o que desejamos é conversar, partilhar o nosso dia, dividir os problemas, elas aproximam-se, apressam-se a abocanhar, passear os lábios carnudos e quentes no nosso indefeso pénis, enfia-lo todinho na boca húmida, passar levemente os dentes pela glande, insensíveis à nossa necessidade de carinho!
Acredito que a raiz desta necessidade de lamber o sexo oposto, se relaciona com reminiscências da infância, que encontrem no pénis do parceiro a tranquilidade do seio materna! Mas isso não explica tudo: também em bebés usávamos fraldas e nem todos em adultos apreciamos chuva dourada!!! O prazer de beijar, de sentir um músculo a deambular pela boca, também não explica tudo; quanto de nós não estamos farto de implorar um bom beijo e elas respondem; “beijinhos, só no pirilau!”
Sinceramente, apesar de muito meditar, não consigo encontrar uma explicação lógica; apenas me sinto triste e incomodado! Estou farto de me sentir… um gelado, um objecto que as mulheres usam para chupar e lamber, bebendo cada uma das minhas gotas, para se vestirem apressadas, saírem da minha vida, prometerem que depois ligam, que vamos jantar ou passear na praia, quando no fundo já sei que isso é mais um engano!
Estou cansado de ser usado como um objecto sexual, por bocas cruéis e madrastas insensíveis ao pequeno coração que apertado me bate no peito! E por tudo isto, deixo aqui o meu grito de protesto: quem quiser mamar, vai ter que casar!

8 comentários:

  1. Anónimo14:53

    Mas será que nenhuma menina com pirilaua dá atenção a um hzinho indefeso e carente? Ele é tão bonitinho...O aviso está feito "não há gelados grátis"...e lambidelas?

    ResponderEliminar
  2. eu se fosse gajo tb ficava assim traumatizado...mas como n sou fikei alerta e aprendi agora mm c este texto k nós gajas n damos oportunidade nenhuma aos seres sensiveis k são os homens, foi bem lembrado este tema tão pertinente e cheio de sentimento...
    p.s.tb ficam traumatizados kd os algemamos e tomamos as rédeas da situação??

    ResponderEliminar
  3. xtk... muito traumatizados! Esqueceste-te de referir, que para abusar da nossa inocente meiguice, obrigam-nos a tomar um comprimido azul (única forma de um homem algemado ter a sensação química de desejo) obrigando-nos a praticar horas seguidas, com diversas parceiras, de indesejado coito!!

    ResponderEliminar
  4. rir rir rir rir de cabeça para trás está excelente h.

    xtk - O problema é k são muito poucas as capazes de tomar as rédias...

    mas estão a evoluir não te preocupes (hehe)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:36

    Tá dito, tá dito!

    ;)

    M

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:59

    "Estou farto de me sentir… um gelado" by h
    loool!sem comentários!hehe!realmente as mulheres de hoje em dia são umas insensiveis...não prestam atenção às necessidades de um homem...eu gosto delas assim mázonas e que gostam de partilhar o protagonismo...para imoveis já me chega a minha Débora (boneca insuflavel que guardo no armário) lool

    ResponderEliminar
  7. Que estupidez. Qual é o problema de a Mulher curtir como lhe apetece e o que apetece. Cambada de estupidos. António

    ResponderEliminar
  8. antónio - ler é mais que juntar palavras....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!