sexta-feira, março 23, 2007

Caso Esmeralda, por Hugo Lança

"A opinião pública conheceu esta novela da vida real como “Caso Esmeralda”! Durante semanas todos fomos Juízes e ditámos as nossas sentenças! Mesmo aqueles que têm especial obrigação de reserva, não resistiram a públicos dislates! A frio, importa olhar aos factos, na sua nua e crua objectividade..."
Pode continuar a ler no CorreioAlentejo

5 comentários:

  1. Anónimo18:39

    Hugo lança???....esse nome n me é estranho lol

    ResponderEliminar
  2. Eu queria cuscar...Mas só dá para cuscar com registo!Bah!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:22

    Ora, Dr. Hugo Lança, tenho ouvido falar muito de si...Bem, claro!Conheço-o,infelizmente, só de vista...já nos cruzámos algumas vezes,mas nunca tive o prazer de o conhecer pessoalmente!Conheço-o da Moderna de Beja, e de alguns debates q tem realizado na Escola Superior de Educação!Por sinal, muito bons, o ultimo foi aquele referente ao aborto!Acho que é uma pessoa bastante interessante...a todos os niveis!

    ResponderEliminar
  4. Agradeço as simpáticas palavras; sou apenas alguém que gosta de fazer o que faz e que se esforça para o fazer o melhor possível!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:02

    Sua fama de exímio educador e aplicador do conhecimento o precede.... e o precede muito bem. Aquém, mando meus elogios de sempre e deixo claro a minha admiração que se mantém mesmo a um atlântico de distância.
    beijos!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!