sábado, março 31, 2007

Os meus alunos que me desculpem, mas vou começar outra carreira!

Pensei muito, mas há propostas que não podemos recusar!
Aceitei um novo emprego! Está tudo no PortugalDiário:
"A empresa que fabrica os preservativos Durex está a recrutar cinco mil voluntários no Reino Unido para uma missão curiosa: testar a qualidade do produto, refere a «BBC»Solteiros, casados ou casais são convidados a testar e a relatar as suas experiências com os preservativos e lubrificantes, nomeadamente se estes os ajudaram a melhorar a performance sexual.

Homens e mulheres de todas as idades, etnias e orientação sexual podem candidatar-se através do site da empresa. A empresa já tinha desenvolvido uma campanha idêntica em França, onde, só no primeiro dia, surgiram 14 mil voluntários. «A ideia é criar um grande painel de provadores que podem testar os preservativos Durex, ter relações sexuais e fazer um relato sobre a sua experiência - no maior sigilo, claro», disse uma porta-voz da empresa. «Não é uma experiência doida do tipo love-in dos anos 60», acrescentou."

1 comentário:

  1. Anónimo19:48

    Óptima ideia, mas já há por aí doutores e não só a experimentarem a qualidade dos lubricantes ('calientes') Durex, e não se tem queixado...Bem, p'lo contrário!Devem ser muito bons, porque esses até os utilizam e não precisam de lhes pagar,bem p'lo contrário, eles até são os próprios a pagar por isso!
    Estamos sempre a aprender, não é?!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!