segunda-feira, abril 02, 2007

Romantismo: onde andas?

Algumas pessoas criticaram as minhas reflexões no post "As mulheres e as mamadas"!
Para os hereges deixo uma curta história! Que aconteceu comigo esta mesma tarde!
Uma senhora, sem me conhecer, sem um momento de carinho antes, virou-se para mim e ordenou (nem foi um pedido!)
"Vá, vir-se de costas e baixe as calcinhas!"
No fim... nem um beijinho me deu! Quanto mais o número de telemóvel!!!
Ainda me querem fazer crer que as mulheres não abusam da nossa angelical inocência??

7 comentários:

  1. Anónimo20:00

    é um abuso....realmente...n se admite.... as mulheres e o romantismo n s conjugam.... lg km esses seres tão angelicais e inocentes k sao os homens....

    k

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:23

    Os homens são uns infelizes, coitadinhos!E nem gostam, nem nada, que as mulheres os tratem assim...Alguns até 'rezam' que depois do acto em si de amor e desejo realizado, elas se 'pisguem' quanto mais depressa melhor, de tão mau que foi e, de tão chatas que são, quanto mais ainda lhes pedirem o nº telemóvel!Aquelas a quem o desejas pedir, são decerto aquelas que são exímias na arte do sexo e da sedução...Ou não será assim,caro H?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:30

    E quem não gosta de um h bem "abusado"...

    ResponderEliminar
  4. querem la saber elas de romantismo nos dias que correm...e convenhamos que nós também gostamos mais daquelas duronas, que nos dão luta e nos tiram o sono...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:53

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:54

    As pessoas estão demasiado habituadas a textos floreados e cheios de preconceitos e estigmas.
    Eu gostei da forma como te fizeste entender.
    Que importa o resto?

    ResponderEliminar
  7. ENTÃO FOSTE LEVAR UMA VACINA???????????????

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!