quarta-feira, abril 25, 2007

Senhora Mãe da Débora

Eu estou absolutamente convicto que a Senhora ama a sua filha! Até acredito que a Senhora é uma boa mãe. Quiçá uma óptima mãe! Dos breves instantes que olhei, não me custa acreditar que o seu marido (ou namorado, ou amigo colorido, ou gajo que a fode, irrelevante neste caso) seja uma besta rectangular.
Eu sei bem que às nove horas da noite faz frio! Não ignoro que o frio faça mal a criancinhas, que a sua filhota se podia constipar! Tenho absoluta consciência que as constipações são más e que a Senhora Mãe da Débora, como extremosa mama, só quer o melhor para a sua filha! Mas… permita-me a pergunta: era mesmo necessário dar um estalo à miúda para ela entrar no carro???Tolera que lhe faça uma sugestão? Que tal da próxima vez, que estiver chateada, em vez de dar uma chapada na miúda, dar duas cabeçadas com os cornos na parede? Era mais giro, não acha Senhora Dona Mãe da Débora?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!