quinta-feira, maio 10, 2007

Canil de Beja

Em resposta a uma provocação (no sentido nobre da expressão!!) deixo também aqui uma palavra aos recentes relatos do que se passa no Canil Municipal de Beja!
Não, Camarada e Leitor Xico: não procure uma crítica ao Presidente da Câmara, bem sei que não é o Senhor que mata os cães (no seu caso, matar, matar, só mesmo os cães danados, digo eu!!).
Uma primeira palavra para os maiores culpados: importa não esquecer que se os cães estão abandonados, foi porque um qualquer energúmeno os abandonou!
Depois, o que ALEGADAMENTE se passa no canil. O que foi denunciado é extremamente grave! Exige-se uma rápida, completa e investigação INDEPENDENTE! E, se a autarquia TEM que actuar, o Ministério Público não pode "assobiar para debaixo do tapete"!
O respeito pelos animais, diz muito da sociedade que somos. Uma sociedade que tolera estes comportamentos, que os aceita como normais, é uma comunidade ignóbil, na qual não nos devemos sentir bem!
PS - Mau Feito, eu disse MP! Também é uma boca minha aos Tribunais? ehehehe

1 comentário:

  1. Obrigado pela referência aqui no teu blog sobre a nossa causa!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!