quarta-feira, maio 02, 2007

"Ovicracia"

20 comentários:

  1. Anónimo12:21

    É o processo da reforma agrária aplicado à Ovibeja. Algo que era de outros há-de ser para estragar por alguns.
    Acabem com a feira. E com os agricultores, com os betos, as loiras e os primos destes gajos todos.
    Extremo ao poder, já! A Ovibeja tem um cancro; cancro, cumpre o teu dever!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:28

    Digo mais, acabe.se com a Ovibeja e ponha-se em seu lugar a festa do Avante!
    É uma tristeza querer resumir 1 feira da magnitude da maior feira do sul do país e tios tias e copos de whisky. Redutor mas mostra bem a classe política dominante em Beja.. Não limpar a feira no primeiro de Maio, depois de um dos maiores concertos de sempre, demonstra a outra face.

    Triste mas verdade!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:40

    Quando a auto-estima colectiva de uma cambada de gajos se decide em escrever em blogues, mostra-se bem a falta de capacidade para escrever à mão, com canetas bic ou pintando as paredes das casas dos outros com mensagens de esquerda. A Internet começou por ser um pasquim de meia dúzia de gajos com óculos de lentes garrafais, que queriam ver gajas nuas de graça e bater pívias de madrugada. Um punhado de punheteiros faziam a festa, e sonhavam com as esposas dos outros pintadas de loiro, armadas em cavalonas. Tudo bem. Era o computador deles.
    Com o passar dos anos, os betinhos e queques filhos dos gajos que inventaram a net, resolveram espalhar pelo espaço as suas páginas. E punhetavam até à exaustão. Tudo bem. O pau era deles.
    Mas o povo queria também uma internet para ele. Afinal, o povo dava enchimento à rede. E também tinha pau. Era justo. E para contentamento do povo, criaram-se blogues de esquerda.
    A Internet está longe de ser uma montra do mundo real, esse é outro mundo, feito de liberdade, respeito pela vontade e gosto dos outros, de gajos que podem martelar quem lhes apetece, comer a mulher do próximo sem problemas. É um mundo onde até os gajos podem chumbar sem tesão. Um espaço de igualdade.
    A Internet é a celebração colectiva de um ritual de alienação: nessa rede "o mundo pára" (com acento porque a palavra passou a ser esdrúxula) "quando a gente faz amor". E o povo, todo nú, de chicote e vibrador na mão, anda contente, lado a lado.
    A Internet é a maior festa de sexo do mundo. O povo é estúpido que nem uma porta: e não há forma de o pôr na linha, não a de Sintra, mas a dos blogues e páginas de esquerda que é onde se dão grandes lições sobre sexo virtual.
    A mim, não me f....!

    ResponderEliminar
  4. Gostei deste último anónimo. Não só leu o meu texto com muita atenção, como o utilizou com ironia camionista para um breve libelo sobre o lugar da punheta na Internet. Mais um pequeno-burguês onanisticamente centrado, que vê igualdade passando por cima da info-exclusão. Ou talvez esteja apenas de ressaca, do sexo virtual, ou do whisky marado da Ovibeja.

    ResponderEliminar
  5. Já agora, espero que o comentário do "biby cletus" não seja para mim.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:14

    Engana-se: sou um simples punheteiro, conduzindo o seu camião nesta estrada virtual à espera de encontrar uma putinha qualquer que lhe chame a atenção!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:46

    Senhor Extremo,
    Eu portei-me bem este ano. Não bati pívias, não fui à Ovibeja, sou capaz de pintar paredes e colar cartazes e penso como o senhor sem esforço. Eu até virei as costas quando o senhor Toy Carrera veio à festa dos fascistas e passou ao pé de mim com milhares de putas histéricas atrás. Ainda se fosse o Vitorino. Peço-lhe por isso um favor. Quando chegar ao poder e for o maior que acabe também com os telemóveis, com a televisão e com os computadores. E que proíba as viagens ao espaço. Desde que os homens lá foram o tempo é esta merda que se vê. Obrigadinho senhor extremo!

    ResponderEliminar
  8. E que tal se lhe arranjar uma cura de desintoxicação a bom preço?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:19

    Já agora, podia também acabar com os satélites, com as gajas que rapam os pelinhos e com o mito de que não existe Pai Natal? Quanto à clínica, mais uma vez, obrigadinho sr. extremo. Para os clientes da casa os preços são sempre mais em conta. Não queime o seu desconto que lhe pode fazer falta.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:27

    Ó extremo, tu tens é inveja, tu deves ser daqueles que critica mas gosta! Deves ser daqueles que se poe a cantar Tony frente ao espelho, mas vem cá para fora armado em "intelectualóide"
    Olha lá, pra quem não gosta até sabes muitas coisas sobre a Ovibeja!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:47

    Extremo: não estoqueando a sua imensa gnose, tereis como adestrado que a punheta já se identifica com uma figura onanista o que me leva a pomadear que a tua retórica é uma moringa de um peralvismo inção, e eu um metaplasmo engastinhado e tinhorão do teu elóquio papolino.
    (Agora é a parte em que o povo aplaude de pé, mesmo sem perceber nada do que leu)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:03

    Clap, clap, clap!!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:10

    Obrigadinho!É tão bom ser de extrema-esquerda.

    ResponderEliminar
  14. Ena! Tanto desdobramento de anónimos! Todos eles (ou um só...), porém, revelando uma graciosa, vocabular, ou gástrica imbecilidade: perdem tempo comigo, e empenham-se nisso, o que mais extraordinário do que ver um bando de grunhos a cantarolar o Tony Carreira.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:20

    Até tu tens andado a perder tempo contigo, o que é bem mais grave.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo20:28

    És tão anónimo quanto eu! Porque não dizes quem és?
    E no dia a dia será que tb és assim? Duvido!!
    Deves ser um palhaço que cheira o cu dos outros e que dava tudo para ter uma loira da ovibeja na cama!

    És um hipócrita!

    PALHAÇO!

    ResponderEliminar
  17. Isto está bonito! ehehehe

    ResponderEliminar
  18. Está lindo sim senhor!

    ResponderEliminar
  19. RASTAFA

    HEHEHEHEHE

    CONTINUEM AS DISTRIBUIR ESTUPIDEZ NATURAL, EM VEZ DE LARGAREM AMOR AMIZADE,PAZ E OUTROS SENTIMENTOS POSITIVOS.

    ResponderEliminar
  20. Ó EXTREMO TEM CUIDADO COM AS DROGAS QUE USAS, SE FOREM AS DA babilònia JUSTIFICA-SE A TUA MENTE.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!