sexta-feira, maio 11, 2007

Protesto Solene!!!

Anda por aí um blogue reaccionário, com toda a certeza de direita (eheheheh) a divulgar um qualquer estudo, de certeza fraudulento, em que diz que praticar sexo oral aumenta o risco de cancro na garganta!
Fontes mal informadas permitem-nos inventar que o estudo foi elaborado por cientista licenciados pela Independente e próximos da Igreja!
Lanço um repto à boa gente que me lê: vamos combater este mito! Pessoalmente, estou disposto a imolar-me pela ciência! Desde já disponibilizo o meu pirilau para ser possível realizar um estudo credível que ataque aquele outro!
Amigos(as): vamos unir os nossos pirilaus às vossas bocas, para provar que o sexo oral é seguro!

Actualização: Para ouvir, a posição dos Caes Danados sobre isto!

7 comentários:

  1. "vamos unir os nossos pirilaus às vossas bocas"......
    Mas isto é um blogue de intervenção?

    ResponderEliminar
  2. Há momentos na vida, que temos de ter a coragem de gritar pelas causas que acreditamos! ehehe

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:36

    Sempre que gostamos de alguma coisa aparece logo alguém a dizer que faz mal.
    E acabo por ficar preocupado: e se o fizermos com chantili, também aumentamos o risco de ficarmos diabéticos?

    ResponderEliminar
  4. ainda acreditam nesses estudos??

    ResponderEliminar
  5. Ainda acho que o estudo foi feito por algum impotente! Vamos Insurgir-nos! Vamos em conjunto criar o Dia Mundial da MAmada!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:55

    Analisado o estudo, são várias as críticas que se lhe podem apontar. Em primeiro lugar, deve ser confrontado com outro estudo que eu fiz a mim próprio, e em que cheguei à conclusão que em 100% dos casos o sexo oral deixa-nos bem dispostos, saudáveis e tolerantes. Em segundo lugar, o estudo não é novo: o povo já dizia que "aquilo que sabe bem ou faz mal ou é pecado"; Continuo a defender, de acordo aliás com a melhor ciência (cfr. Papillon Films; Private Films; Playboy TV; Hustler) que é pecado não fazê-lo, e quem não o faz, faz mal. Por último, está científicamente provado - e se não está deveria estar - que praticar sexo oral não engorda. Para quem quer fazer boa figura no Verão, tem aí uma excelente alternativa ao exercício físico convencional.
    Assim sendo, duvido seriamente da fidelidade dos testemunhos e da amostra utilizada no estudo. E estou também disposto a integrar o grosso da coluna daqueles que, a bem da ciência, dão o corpo às balas para provar o contrário.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:36

    Estamos condenados meus amigos. É caso para dizer: estas gajas matam-nos!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!