sábado, maio 26, 2007

Rescaldo

Foto gamada a uma bolacha

Faz uma semana que FoiDia de Benção.
Para voçes começa a contagem decrescente, os últimos dias de um dos momentos mais bonitos das vossas vidas! Foram 4 anos intensos, de meninos que chegaram, de homens e mulheres que partem. Para mim foi um privilégio conhece-los no percurso.
PS - era minha intenção colocar aqui uma foto dos meus gestores e dos meus turistas; por razões estéticas decidi não o fazer. Sejamos honestos, os Turistas são bons miudos, mas são feios que se fartam...

9 comentários:

  1. Feios??
    Quem diz é quem é...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:38

    a foto n foi gamada pk eu n me importei k a tivesse tirada....só espero k p o ano apareç...nem k seja p dar um beijinh e desejar boa sorte =)...

    ResponderEliminar
  3. e esta?! feios?! feios?! ao menos feios mas o sexo de grande nível está garantido... ;P e isso convenhamos que é um óptimo cartão de visita...eh
    ehe
    Só uma nota os turistas por vezes são acusados de serem um pouco baldas no que a frequentar aulas diz respeito mas convenhamos também que gostariamos muito mais de frequentar aulas dadas por umas professoras todas gostosas do que por camafeos...
    E pronto aí tem a resposta!hehehe! ;) um bom fim de semana!
    P.S.- A avaliar pelo jantar de Natal até compreendo as razões da sua preferência estética...lol

    ResponderEliminar
  4. @eugoc@ - Excelente resposta! Mereci! eheheheh

    ResponderEliminar
  5. @Katia - claro q vou para o ano: só para ter a certeza que voces vão de volta para as terrinhas,,, hehehehe

    ResponderEliminar
  6. @Tiago - não chame isso aos seus prof do segundo semestre,,, ehehehehe
    A cobiçar a mesa de serviço social? Acho q as suas colegas não vao gostar!!

    ResponderEliminar
  7. feios que se partam, é??Relações cortas!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:44

    Apesar de não ter sido sua aluna, sou Turista e, claro está, não posso concordar! Deve pensar que somos todo como o pessoal de Direito!

    ResponderEliminar
  9. @porcina - referia-me aos turistas finalistas deste ano! Claro que os outros também são, mas não me referia a eles!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!