quarta-feira, setembro 05, 2007

Ainda a porcaria do milho transgénico!

Cedo à tentação de responder directamente; não vou alimentar polémicas, por maior que seja a paixão dos “contadores” por trocas de mimos na blogosfera!
Confesso que pouco ou nada sei sobre milho transgénico! Mas, se uma cambada de especialistas diz que faz mal à saúde, fico com vontade de comer! Estou farto desta mania de não me deixarem comer o que gosto, das taradices anti-tabaco, da fobia por corpos danone! Bem sei que é demagogia, mas os cemitérios lusitanos estão cheios de pessoas saudáveis!

Vamos ver se nos entendemos: se um bando de larápios furta um Jaguar na Quinta da Marinha, a notícia é de uma irrelevante banalidade; no meu caso concreto, a mesma não merece segundos de inquietação! Mas se um bando de filhos da puta rouba o dinheiro da miserável reforma a um casal de idosos, míseros tostões mas que são a sua única forma de subsistência, fico lixado! (escrevi lixado por pudor, porque a expressão que tenho na mente é fico fodido!)! Neste caso, ainda que por formação e por convicções políticas seja contrário à justiça privada, não verteria uma lágrima se os tipos fossem amarrados a uma árvore e sodomizados por um enorme cavalo, com a potência do Cristiano Ronaldo e a habilidade do Anderson! Obviamente, desde que a árvore não fosse molestada!

Os animaizinhos do Verde Eufémia não atacaram uma grande empresa produtora de milho transgénico! Optaram por destruir parte de uma plantação de um paupérrimo agricultor, que ainda brindaram com uns valentes pontapés!!!
Percebem agora a parábola do Jaguar, Quinta da Marinha e do cavalo de pau grande?

2 comentários:

  1. H
    sou uma mulher do ambiente, sou vegetariana, mas acho que não sou fundamentalista e que tenho algum senso de justiça, ou lá o que isto seja. Mas confesso que tb fiquei fodida com esses gajos do verde eufémia e então o Gualter...
    ao que fizerem só tme um nome: cobardia!
    boa noite

    ResponderEliminar
  2. @jasmim - o que mais me irrita é o facto de algumas pessoas, que se dizem ambientalistas, não compreenderem que esta acção foi muito nefasta para todos os que defendem o ambiente, procurando justificar o que não tem explicação!
    Esse tal de Gualter ao ser confrontado com as imagens de um animal a dar um pontapé nas costas do agricultor, respondeu que pelas imagens não dá para ver se o atingiu!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!