domingo, setembro 02, 2007

Câmara Municipal de Beja













Escrevi aqui, antes das férias, que o sensual senhor da foto da direita, Vereador Miguel Ramalho, seria o próximo Presidente da Câmara Municipal de Beja. É uma premonição minha, que o tempo se encarregará de iluminar ou... ofuscar!
Obviamente que uma questão se coloca. Miguel Ramalho vai chegar a Presidente com ou sem eleições? Entendo que o PCP vai deixar o Presidente Chico cumprir o seu triste mandato até 2009 e depois lançar a nova jóia da coroa!
Quando escrevi que Miguel Ramalho seria o próximo Presidente fi-lo sem ironia! É alguém que se está a preparar e que está a ser preparado! E é um excelente candidato para o partido, quiça o melhor dos possíveis.
Na foto da esquerda está a melhor resposta do PS local, dentro do espectro dos candidatos do aparelho socialista! Com algumas hipóteses de ganhar! Mas, para que essas ténues possibilidades se transformem numa realidade palpável, é necessário começar já hoje a campanha. Se assim for, podem ser umas eleições interessantes...

5 comentários:

  1. Anónimo17:00

    Não se arranja nada melhorzito???

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:33

    Já aqui defendi que você H. poderia ser um bom candidato, pelos vistos gosta do tema..

    Sobre os outros 2, olhe, qualquer mudança seria benéfica, até porque já la diz o ditado, para pior já basta assim!

    ResponderEliminar
  3. @nónimo 1.33 - não me deseje tanto mal...
    Acha que se ganhar o Senhor Vereador Ramalho, algo vai mudar??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:01

    amigo H, se ganhar o mui douto vereador ramalho temos uma postura municipal a obrigar a ser militante do PC.

    Não me confunda, apesar de nunca ter tido o gosto de conhecer o dito vereador, detesto qualquer tipo de ortodoxos, sejam eles de esquerda ou de direita. Repito o que antes escrevi, "qualquer mudança seria benéfica"!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:14

    era um belo burro para presidente uma albarda em cima ficava-lhe a matar

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!