terça-feira, setembro 25, 2007

Divulgação Quase-Cultural

No próximo sábado, quase na mesma hora que na Catedral da Luz os meninos lagartos vão dar uma enrabadela às florzinhas cor-de-rosa, a Biblioteca Municipal de Beja Dom José Sairamago(leia-se PAX JULIA, que o burro do h confundiu o local) vai ser palco (ou alvo) da apresentação do livro Se não me comprarem, mato-me!, escrito pela pena (ou computador) de António Manuel Revez, conhecido na intimidade por Loira Suicida!
O livro será apresentado por este gajo, vai ser vendido com desconto e pelo menos o autor já confirmou a sua presença, embora exista a ameaça que possa sair a meio!

ADENDA IMPORTANTE: A apresentação do Livro vai ser pelas 18h, NA CAFETARIA DO TEATRO PAX JULIA de forma a conciliar o lançamento do livro com outras iniciativas do Festival do Amor (tal como o jogo, ehehehe)

6 comentários:

  1. querido h,
    recomenda-se uma urgente remodelação do post!
    O horário foi alterado para as 18h-18.30, não só em virtude dessa palhaçada do derby, mas também para faiscar harmoniosamente com o colóquio que vai ter lugar antes no mesmo sítio; ou seja, na cafetaria do teatro municipal Pax Julia, e NÃO na Biblioteca municipal José Saramago, como está anunciado neste post(esta foi a gaffe mais reaccionária do ano....)
    Eu sei... são os nervos... aproxima-se a hora de te sentares ao meu lado...

    ResponderEliminar
  2. Este "h" é mesmo otário! Ainda bem que para a apresentação vai o outro, que é apenas parvo!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois... parvo... Por isso ainda bem que para a apresentação do livro vai a Loira, e não eu.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:15

    E gajas? Vão haver gajas nuas??

    ResponderEliminar
  5. @hpalma - não posso confirmar, mas é plausível que a loira suicida fique tão feliz que faça um strip!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:44

    gostei da parte da enrabadela

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!