quinta-feira, setembro 06, 2007

Fazer o amor a três...

Se existem aspectos que caracterizam a sexualidade dos tempos modernos é a apetência para as micro-saias sem cuequinhas, o gosto pelo tau-tau na bunda e a procura dos trios! Dedico-me hoje ao misterioso mundo das menages.
Pode ser consequências da minhas conhecida estupidez, mas não consigo compreender o fascínio dos machos por esta prática. Meus caros amigos, bem sei que a matemática é uma ciência estranha e complexa, mas acompanhem-me neste singelo raciocínio: os meus amigos apenas têm um “pito”, logo, se estiverem com duas mulheres 5/6 dos buracos ficam por preencher. Ok. Se o meu bom amigo foi linguarudo, a coisa fica nos 4/6! E, mesmo que uma das “pikenas” seja colaborante, ainda ficam 50% dos espaços por preencher!!! Mais! Não é por acaso que o coito em regra é feita em sítios fechados: se é para passar vergonha, mais vale ninguém assistir!!!
Já compreendo melhor a apetência das leoas lusitanos por o sexo a três! Afinal de contas, com alguma sorte, pode ser que dois juntos façam um “pito” de jeito! Favorável a este tipo de trio, temos a anatomia e a biologia que confere ás febras, digo fêmeas, digo senhoras, a capacidade singular de despachar dois homens e ainda se sentir carente!
Mas não pense o meu leitor, que uma mulher leva com dois pelo prazer do sexo. Não! Nada disso! O que inspira uma mulher a fazer o amor com dois gajos, o que a atraí no momento em que duas vergas a consomem exaustivamente é o instinto maternal!
No ADN da verdadeira mulher existe a necessidade de agradar, subalternizando as suas vontades para consolar os outros. Quando uma mulher aceita receber em simultâneo dos mastros erguidos, não o faz pela tesão do momento, pelo prazer orgásmico: durante o acto, sente o consolo de se desdobrar, de se entregar, da mesma forma que a geração da sua mãe de dividia entre o amor ao marido e o amor pelos filhos.
Como Freud poderia ter explicado, se uma mulher pretender sexo a três, no seu mais profundo intimo brota o desejo inconsciente de ser mãe…

3 comentários:

  1. Anónimo11:43

    Isto é verdadeiro serviço público informativo. Saber-se que os nossos desejos correspondem, afinal a estímulos sérios e próprios da condição humana, certificado por estudos científicos, é confortante! Obrigado h@. Devia editar e publicar estas crónicas e distribuí-las nos cursos de preparação para o matrimónio que os sacerdotes impõem aos candidatos à forca! :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:47

    a ideia do editar estas cronicas ja eu a tinha alvitrado quando comparei estes "momentos cosmopolitan versão maria" ao findo blog "o meu pipi"!

    Continuo a achar tal :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:14

    Concordo com os anteriores. Uma pena nao ser publicado! De morrer a rir!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!