terça-feira, setembro 04, 2007

Gosto de Putos assim...

O jovem na foto tem 16 anos e chama-se Patric Figueiredo. E teve uma ideia. E a coragem para a colocar em prática.
Num país (com "p" pequeno) em que o preço dos livros escolares é obsceno, em megalómanos professores exigem aos depauperados pais que comprem dezenas e dezenas de livros (será que as Editoras andam a ter aulas com a Indústria Farmacêutica?), este miúdo vende livros com desconto de 75%. E não são roubados! Apenas faz reciclagem, aproveitando os manuais de anos anteriores.
Num País em que o exercício da cidadania é entendido como coçar os testículos, enquanto se bebe umas minis e se diz mal dos sócrates, culpando os outros pelo que nós podemos fazer, encontrar miúdos empreendedores é o estímulo que nos faz acreditar que nem tudo está perdido!
Gosto mesmo muito de putos assim; parabéns Patric...

2 comentários:

  1. Anónimo17:14

    É de pessoas assim que o nosso país tem falta!!Jovens empreendedores,inteligentes e que se preocupam com o futuro do país e das suas gentes!Que não pensam só em viver à sombra dos outros e, que para vencer no mercado do trabalho só sabem atropelar e descredibilizar colegas q os ajudam!Infelizmente, é a sociedade onde estamos inseridos!!
    Parabéns Patrick!E grande ideia, hã?!

    ResponderEliminar
  2. e eu também.
    parabéns aos que têm boas ideias e parabéns pela sua crítica à cidadania - concordo com ela.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!