quinta-feira, setembro 27, 2007

O cunniligus


Do interminável queixódromo feminino, é protesto recorrente a alegação da inabilidade do macho lusitano para penetrar com eficiência no complexo mundo do cunnilingus! Aliás, não faltam sugestões de recorrer aos generosos programas governamentais para a formação profissional e criar um curso “Aprenda a lamber satisfatoriamente o seu grelo afectivo, em 15 lições e duas visitas a um bordel”!
Para o mais distraído dos leitores, importa explicar a gravidade da problemática, porquanto não apenas cresce desmesuradamente o número de “simpatizantes” (mulher que goste de mulheres, mas que não se assume), como aumenta a procura da auto-cunnilingua (conforme informa a Wikipedia, a Bíblia do Sec XXI).
O Viagra e Prozac não podia deixar de se sentir solidário com este drama nacional, pelo que juntamos a nossa pedagoga voz a esta causa, procurando as ocultas razões para a nossa falta de produtividade lusitana nesta temática tão pertinente! Porque, concordará comigo o leitor, não deixa de ser um paradoxo que no Pais do Bacalhau não sejamos especialistas no tratamento do dito! Sem mais delongas, ofereço a conclusão: é porque culpa exclusiva das mulheres que os homens não sabem cunilinguar!!
Desde logo, com toda a certeza por influência de feministas deslavadas, temos de insurgir-nos contra a nomenclatura! Sim, o argumento terminológico! É ignóbil e ingrata a escolha do vocábulo adoptado para esta prática, porquanto enganador: chamar-se-lhe cunilíngua, causa perplexidade ao praticante, porque induz em erro sobre o local onde inserir a língua!
Em diferente perspectiva, existem motivações civilizacionais, continuando o macho a entender esta prática, como um enfado de três rápidos minutos, para exigir cinco minutos de reciprocidade! Se a Gaja voluntariamente o fizesse, não teria de passar pelo suplicio de aguentar 3 terríveis minutos de sexo oral! E... se mesmo sem um tipo saber fazer nos obrigam a esperar 3 minutos, imagine-se o que não pediriam se fosse bem feito!!!
Finalmente, a principal razão: como todos sabemos, se um gajo é biologicamente burro, quando de mastro armado é incapaz de raciocinar; vem esta reflexão a propósito da complexidade feminina, que torna a prática do cunilíngua virtualmente impossível!
No caso do homem é simples: está lá o mastro, basta colocar lá a boca! Não tem nada que saber, basta esperar até chegar o leite creme! Mas, no universo feminino um tipo depara com os pelos pubianos, monte de Vénus, capuz, clitóris, abertura da uretra, grandes lábios, pequenos lábios, vagina sem a merda de um sinal a explicar onde lamber!??
Por tudo, minhas amigas leitoras, que tal pararem de se queixar e desenhar lá ao lado uma tatuagem com indicações e modo de usar?

6 comentários:

  1. Anónimo01:13

    ESTE TIPO É COMPLETAMENTE DOIDO! DE MORRER A RIR!! PARABENS!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:57

    Este tipo tem uma lata!!!ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:46

    Caro H, permita-me apresentar o meu ponto de vista feminino.
    Em 1º lugar penso que uma tatuagem numa zona tão sensível deverá ser extremamente dolorosa e desnecessária. Penso que os homens de hoje em dia não ficarão inseguros e até agradecerão se as senhoras lhes derem umas indicações e uma ajudinha na forma de melhor lhes dar prazer. Até podem utilizar essas dicas para satisfazer futuras parceiras!!
    Relativamente à diferença do tempo de duração do sexo oral masculino vs. feminino, esta poderá ser ultrapassada através da famosa posição "69". Assim trabalham e gozam os 2 ao mesmo tempo certo?
    Quero também felicitá-lo pela escolha da ilustração. Pode ser que alguns dos visitantes masculinos deste blog aprendam alguma coisa...

    ResponderEliminar
  4. @vanity - eu nem tinha percebido que aquilo era uma vagina! Ainda por cima, uma vagina de mulher!
    Sobre o resto. subscrevo-a! Excepto a parte do 69, que é muita informação ao mesmo tempo para a minha cabecita!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:59

    Xiiii...
    Realmente até chegar ao objectivo, o trânsito está bem congestionado!!!Eh, eh, eh...
    Mas,se duvidas houver, acho q qq mulher não se importa nada que as mãos e lingua do seu 'macho' passeiem por tdas as avenidas até ao local certo!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!