domingo, setembro 09, 2007

Porque é Domingo...

... e ainda é Verão, e porque a malta do Viagra e Prozac gosta de oferecer bons conselhos, fica o convite para conhecer o Gosto de Ti Praia!
Fica bem perto de Porto Covo, na linda Praia da Vieirinha (vale a pena depois de almoço espreitar a deslumbrante Praia da Samoqueira) e oferece, para além da beleza do local, em plena comunhão com a praia, uma ementa interessante. Aconselham-se os peixes grelhados, o arroz de marisco e o arroz de navalheira (orgasmo garantido)! A Sangria convida a esticar o almoço pela tarde.
Segundo dizem, a noite é excepcional: dura atá a noite encontrar o sol da manhã, que dizem nascer ali de forma sublime! Com boa música, espaço para dançar e gajos bons!
Com o selo de qualidade do Daniel Mantinhas!

10 comentários:

  1. Anónimo22:31

    prefiro o marquês...mesmo preço e melhor qualidade

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:23

    Ainda me lembro quando ia para essa praia com os meus amigos do Surf e da Pesca Submarina e a praia tinha poucas pessoas! Da ultima vez que ai estive, ainda este ano, trouxe o bracinho bem bronzeado por baixo! Parecia que não tinha saido de Beja... Para não falar do mar de pessoas que por lá estava. Restou-me rumar a uma outra mais abaixo, que por enquanto ainda está escondidinha.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a qualidade do menu, mas acho que os preços são um bocadinho exagerados. Uma sobremesa 3,5€?! Bolas!,tb prefiro o marquês.

    ResponderEliminar
  4. Desculpem a ignorância aqui do rapaz, mas.. onde fica o Marquês??

    ResponderEliminar
  5. O Marquês fica mesmo no centro de Porto Covo, naquela praça principal, fechada ao trânsito.

    ResponderEliminar
  6. Gajos bons? Dispenso!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:45

    Não sabes???? Pergunta ao mano.

    ResponderEliminar
  8. Zig - eu perdoou porque não é alentejano!! Não conhece o ditado, onde há pitos, há grelos??? eheheh

    ResponderEliminar
  9. Anónimo03:31

    ó H, imperdoavel não conhecer o Marquês... Shame on u!É o que dá querer parecer cosmopolita lolol

    :)

    ResponderEliminar
  10. @nónimo 3.31 - Tem toda a razão meu caro; se me serve de desculpa, há quase uma década que não rumava para esta zona! Imperdoável!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!