quinta-feira, outubro 25, 2007

Com jeitinho a coisa vai...

Não meus tarados (as) leitores (as), este não é um post sobre os deliciosos percursos do sexo anal. Trata-se assim de uma espécie de algo parecido com um elogio, depois da crítica! É um fetiche deste blogue: da mesma forma que criticamos quando achamos que algo merece uma palavra de censura, não temos problemas em elogiar.
Assim, ficam duas notas: em Agosto escrevemos isto, mas hoje podemos saudar que o problema está a ser resolvido, sendo o contentor transplantado para o outro lado da rua!
No que concerne ao reboque da PSP, sobre o qual dissemos isto, hoje aplaudo algo que presenciei há minutos; um agente da PSP, abandona o reboque, sobe as mangas da camisa e foi empurrar o carro de um cidadão que estava com dificuldades! Esta é a PSP que eu gosto...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr. H, desde já lhe digo, que a deslocalização do referido molok, estava há já algum tempo agendada, só que por contingências do serviço e para dar tempo a uma analise com o intuito definir a sua futura colocação, para não voltar a acontecer o mesmo, agora foi possível efectivar a mudança, sim, porque na autarquia ainda há pessoas que pensam, apesar de haver por ai muita opinião contrária…

    ResponderEliminar
  3. @mazdak - acredite que não tentei dar a entender que tinha sido o meu alerta no blogue a fazer a CMB pensar no assunto; até porque, honestamente, o facto de eu ser um dos incomodados, provavelmente seria um estimulo para a situação ficar igual!
    Se voltei ao tema, é apenas porque critico quando entendo, elogio quando merecem.
    Termino: sempre distingui os funcionários da CMB dos seus politicos!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!