sábado, outubro 06, 2007

Com tranquilidade...

Depois de ser corajosamente se ter calado quando foi objectivamente roubado no Dragão, Paulo Bento gritou toda a semana por pretensamente ter sido prejudicado na Luz, apesar de os erros terem sido repartidos (um penalty não marcado para cada lado).
Mas.. apesar de toda a sua tranquilidade, PB não é tonto: gritou toda a semana e hoje teve a compensação: este golo é para o anedotário nacional...

5 comentários:

  1. Anónimo23:56

    Óh H deixe lá isso. Esta semana calhou-nos a nós, os SPORTINGUISTAS,a taluda. Não pode calhar sempre aos mesmos. Há e já agora: Quem não se sente não é filho de boa gente como tal o Cajuda que reclame. Mas a verdade é que fomos os MAIORES.
    Como deve imaginar houve serão animado cá em casa mas só quem fez a festa fui eu e o meu filho. Temos cá um Benfiquista que, não sei porquê nunca alinha conosco. Até houve bandeiras e cachecóis.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:53

    Não tenha dor de cotovelo.. Lá por não ganharem um...

    Saudações leoninas!

    ResponderEliminar
  3. @nónimo - gosto que o meu clube ganhe, porque joga bem, com lealdade e qualidade! Quando é empurrado, não fico feliz: e não tenho problemas em criticar o facto!
    Por outro lado, não consigo compreender este campeonato da segunda circular...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:26

    anedotório é a bola bater na cabeça e ser grande penalidade... isso sim faz rir qualquer um... principalmente quem está nos quartos de final da Taça da Liga de forma oferecida

    ResponderEliminar
  5. @nónimo 11.26 - leia o que eu escrevi, logo que terminou esse jogo... E talvez compreenda algumas diferenças...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!