sábado, outubro 20, 2007

Desculpem lá...

... mas eu já disse neste blogue que desde pequenino que sou adepto do Fátima?! Só para ter a certeza!

ADENDA: Não gosto de falar de árbitros! A sua missão é muito difícil! E gosto de acreditar que entram sempre em campo para dar o melhor! Não crucifico um árbitro por não ver um fora de jogo de centímetros ou marcar mal um penalty! Agora... uma coisa me faz confusão: várias bestas bem pagas a comentar um jogo, dez mil repetições e ninguém repara que o tipo que marcou o golo já estava fora de jogo, logo que o livre foi marcado?!! Eles são burros ou querem fazer-nos a nós de otários?

6 comentários:

  1. Anónimo22:52

    Ah ah ah... q piada...
    Eu sou do Vitória de Setúbal!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:56

    em tempos, aki a umas semanas, tb fui do fátima, dep tomei juizo e mudei p o melhor, hj sou do Sporting a 100% com derrotas ou vitórias... e as vezes ate torço pelo Setúbal (tipo hj) =)

    k

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:59

    Ups... falei antes do tempo... Rais partam os descontos de tempo!!!

    ResponderEliminar
  4. @vanity - isto de empatar com o setubal em casa, para mim é derrota! Especialmente, quando 11 camelos se recusam a correr! E até têm água para beber!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:34

    na minha condiçao de sportinguista, aprecio o fair-play e foi por isso que hoje, quando passei na A1 por fatima, pedi a Nossa Senhora para dar aqueles jogadores uma recompensa neste dia de jogo da taça da cerveja, digo de Carlsberg Cup!

    O pedido foi concedido! SCP4EVER

    JH

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente se queixa dos árbitros e dizem que eles até não ganham mal no seu hobbie.
    Mas ja contabilizaram os inúmeros programas de debate desportivo na rtp, sic, sport tv e nas rádios? quantos comentadores e comentaristas de futebol temos? quantas pessoas vivem às custas desta grande indústria?
    Para além da qualidade poder faltar na arbitragem, na televisão também temos que gramar com opiniões sem critério, desenquadradas, e muitas vezes até desconhecedores das próprias leis do futebol induzindo em erro milhares de espectadores. Enfim é o que temos.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!