segunda-feira, outubro 15, 2007

Hoje Beja quase parece uma cidade...

Esta manhã a cidade despertou cosmopolita e modernaça! De forma inédita na velha Europa, Beija este ano comemora, não uma, mas duas vezes o Dia sem carros, fechando aos energúmenos dos condutores todo o centro da cidade.
Numa saudável preocupação pela saúde dos munícipes a malta é convidada a calcorrear as esburacadas ruas da cidade, abandonando os carros a centenas de metros do destino.
A ocasião que justifica esta deliciosa efeméride é uma rápida visita de Dom Pipinho e Dona Letí, Príncipes da Ibéria à nossa cidade, onde vão ser recebidos pelos Governadores da Província D. Aníbal e a sua Maria Cavaca.
O momento alto será a sua recepção na Plaza Mayor, pelo Maioral Xico, que lhes vai entregar as chaves da cidade, bem como um T2 no Urbanização Colina do Carmo.

5 comentários:

  1. Anónimo12:07

    Tens razão amigo! Demorei mais de meia hora para chegar ao trabalho! Uma palhaçada!
    JR

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:28

    Eu adorei o discurso do Senhor Prusidente da Cãmbra!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não consegui ouvir ...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:42

    E eu que ia às Finanças levar um dinheirito ao Socrates e bati com o nariz na porta! Que venha a realeza toda visitar Beja, cada um a seu dia da semana, que me custa tanto entrar nas Finanças.

    ResponderEliminar
  5. Faz bem andar a pé! Na Rua 1º de Dezembro havia montes de estacionamento, depois era só subir as ruazinhas....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!