terça-feira, outubro 16, 2007

Manifesto Anti-Bimby (post recuperado)

Há coisas que têm que ser ditas com frontalidade, ainda que tranquila: sou contra as Bimbys! Aliás, pondero mesmo ter uma conversinha com a Associação Verde Eufémia para eles tratarem desse assunto, com a mesma força argumentativa que arriaram no milho transgénico!
Para os mais incautos, esta coisa que chamam a nova maravilha do Século XXI é pouco mais que uma misturadora com uns livrecos de cozinha rápida, que custam um disparate de dinheiro e induz os otários adquirentes a pensar que é uma máquina que cozinha sozinha! Ainda por cima, cozinha essa coisa abjecta que é a comida saudável!!!
E é esse o conceito que me preocupa: depois da mini-saia e da pílula, a revolução sexual tem uma nova arma: a Bimby!
Estranho como a Igreja Católica, sempre diligente na defesa dos valores tradicionais da família ainda não tomou posição sobre a heresia de ser bimbólico: se Nosso Senhor quisesse que a Bimby existisse, não tinha inventado o forno e o fogão!
Comprar uma Bimby é uma blasfémia, contrária aos valores da Família: compreenda, prezado leitor, que um homem comprar uma bimby é o equivalente a uma mulher adquirir um vibrador! Um homem com esta máquina do Demo, deixa de necessitar da mulher, com a mesma pujança que uma gaja bem servida de um bom vibra, torna o homem obsoleto!
Esta máquina é mais uma maléfica invenção do lobbie gay, na sua ânsia de criar uma sociedade sem sexo, onde metade de nós é homossexual e a outra paneleiro!

Post Scritpum: recupero este post, perdido no mês de Agosto, que estes dias tem andado muito frequentado! Dedicado a um miminho que recebi, numa comunidade bimbólica!

11 comentários:

  1. Anónimo14:38

    Então miúdo??
    Estás a ter um dia mau? Suponho que nem todos os dias temos motivos para cascar na vida. Mas cascar num electrodoméstico???!!!! Por duas vezes...é demais!!!!!
    Controla-te duma vez por todas.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:24

    de novo?! ó homem diga mal do vieira! (não o da escola mas o do clube)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:16

    Se insiste vou ter de responder... só pode falar mal da bimby, quem não cozinha e/ou não sabe cozinhar! Acho que era importante provar alguns dos pratos cofeccionados na bimby (não pela Bimby) e depois dedicar-se um pouco à cozinha, acho que lhe faz falta!

    um abraço

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente,,, acho amoroso implicar com a bimby...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:06

    ehehe... nunca tinha pensado nessa do vibrador. Tenho que o trocar pela minha bimby. Creio que me iria completar sexualmente e não faria tantas barbaridades com ela.
    VOU ARRUMÁ-LA DE VEZ NO SOTÃO!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:26

    Eu também já substitui o vibrador pela minha bimby e a partir daí tenho andado muito mais feliz. Já nem pareço a mesma!!!
    O meu marido é que não está a gostar muito da ideia, mas que é booooooooooommmmmmmmmmmmmmmmm, isso é.
    Graças a este artigo descobri a felicidade plena.

    ResponderEliminar
  7. Luisa, grato por ajudar..

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:57

    Realmente... quem critica e ofende as pessoas que adquiriram um electrodomestico como "otários", "homossexuais", "paneleiros", realmente não deve ter mais nada que fazer. Eu sou homem e comprei uma bimby cá para casa, e acredita, passei a ter mais tempo para a minha mulher, e ela para mim... em vez de andar aqui a fazer post deste tipo.. Get a life..

    ResponderEliminar
  9. @anónimo - neste blogue escreve-se para um público inteligente! Leia um pouco do blogue: pode ser que compreenda. Ou não...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:58

    Inteligente? nota-se...

    ResponderEliminar
  11. @anónimo - Fico feliz por ter reparado e por ter compreendido que estava errado!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!