segunda-feira, outubro 01, 2007

PS - Beja

No rescaldo da decisão do vereador José Monge e depois da Concelhia do PS Beja lhe ter retirado a confiança política, Paulo Arsénio é o convidado do programa Conselho de Opinião (terça pelas 18h15, na Rádio Pax) Como em outras vezes, o leitor do Viagra e Prozac está convidado a deixar aqui as suas questões!

Actualização: Não tenho este hábito, mas deixo uma breve referência: poderá ser interessante ouvir a "entrevista" a Paulo Arsénio: obviamente que também desfilou a propagando oficial do partido, mas acrescentou notas pessoais sobre o processo autárquico de 2005, a lista para as legislativas e interessantes nuances sobre os "requisitos" do próximo candidato PS à CMB.

Adenda: Pode ouvir o programa aqui!

10 comentários:

  1. Sr. H. cá vai a minha questão (sei que é muito tarde, mas ao ver o post, não podia deixar de a fazer):
    - E porque não retirar a confiança politica ao Sr. Carlos, pois, está a fazer um trabalho muito menos proveitoso para o concelho?

    Fiquem bem.

    ResponderEliminar
  2. @mazdak - vem bem a tempo; o programa é amanhã! E um dos temas a debater, deverá ser "onde está o PS Beja?"

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:26

    já agora se passar p'lo sr.arsenio aconselhe-o a pedir desculpa ao eleitorado por nos ter vendido "gato por lebre", MAS SE PENSARMOS QUE O PP de la maisom pie já nos foi impimgido no distrito por um ilustre deputado, esta até que não foi grave. foi apenas um apropriamento indevido da propriedade vontade alheia por parte de um pirata dos céus.afinal temos que ter fé nos designios do mano jesus.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:36

    e os ladrões?
    - pra cima de dez bandidos...

    ResponderEliminar
  5. @nónimo: com honestidade confesso que não percebi a pergunta;
    @fonseca: também não o compreendi, mas penso que não seria para eu perceber!

    ResponderEliminar
  6. Caro Sr. H., onde esta o PS Beja?
    Então uma federação com personagens, digamos que ubíquas e você têm a coragem de colocar essa questão, pois, ele é representante em roma de não sei o quê, docente de sei lá o quê e ainda director para perspectivar e planear outra coisa qualquer, já outra personagem é super-vice presidente da cml...sinceramente.

    hst

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:30

    Senhor h, não tenho tempo e paciência para pretensos intelectuais e peritos em direito que, por tudo e por nada utilizam jargão académico ou erudito para as mais disparatadas opiniões. Tiques de emergentes que, de repente, descobriram o mundo, e agora, sapatada aqui, patada ali, querem subir,subir,ou inchar, inchar, fazendo lembrar a fábula do sapo que queria ser boi...."In casu" aqui a questão é sempre a mesma: a sua vaidade pessoal....Porra

    ResponderEliminar
  8. @Senhor Anónimo - fico feliz, que apesar da falta de tempo e paciência, me tenha brindado com a sua presença neste blogue e ter encontrado uns segundos para escrever a sua opinião!
    Intelectual é algo que não sou nem me arrogo! Sobre o resto, são as críticas que começam a ser habituais! Não me atacam os argumentos, mas procuram denegrir a pessoa! Opções! Pessoalmente, nunca falo nem qualifico as pessoas!
    In casu, nem consigo perceber de onde lhe vem essa angústia: este é um texto meramente descritivo, onde não formulo qualquer opinião!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:52

    Eu nao concordo politicamente com o "h"! Discordo em muita coisa! Mas gosto de o ler e ouvir!
    Apesar de não o conhecer, hoje quero dizer uma coisa: se ele é assim tão mau como alguns dizem, porque é que perdem tempo com ele? Porque ficam com tanto medo das críticas dele?!
    Continua...
    CP

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:12

    Senhor h, peço desculpa de me ter precipitado no juizo de valor que fiz a seu respeito.Uma análise mais cuidada dos conteudos do seu blogue, permitem-me, apesar de não concordar com uma certa cultura "hard" aqui patente, verificar que o senhor é na verdade um Senhor. Uma pessoa de principios e bem formada. Por isso, uma vez mais a minhas desculpas pelo erro de apreciação que fiz...Porra, todos erramos, errare humanu est rrssssss

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!