segunda-feira, outubro 08, 2007

PSD- Beja

Depois de Paulo Arsénio ter colocado a possibilidade de uma coligação autárquica entre PS e PSD, tem a palavra Amílcar Mourão, Presidente da Distrital Laranja, amanhã, minutos depois das 18h.
Hoje, como em outras vezes, os leitores do Viagra e Prozac, têm a caixa de comentários aberta para propor questões!

4 comentários:

  1. O Presidente da Distrital do PSD não deverá pronunciar-se sobre matérias que são da inteira responsabilidade das comissões/assembleias de secção (vulgo concelhias). Para além disso, o nóvel líder do PSD proclamou que as escolhas dos cabeças de lista deverão ser feitas pelas estruturas locais (leia-se concelhias). Amilcar Mourão é um seguidista das teses santanistas e apoiou Meneses, por isso só terá que dizer que serão as secções a decidir. Tudo o que for para além disto é ingerência, que certamente AM evitará.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:28

    Sou um militante do PSD que ve numa posssivel coligaçao entre o PS e o PSD uma libertação das forças comunistas,que oprimem a nossa cidade "força pessoal"
    ja agora um recado para os dois partidos, é que as autarquicas no concelho de beja so se ganham conquistando as freguesia rurais, que é onde os comunistas tem mais força.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:26

    Vai ouvir também a CDU ou a sua noção de democracia é apenas ouvir quem gosta?

    ResponderEliminar
  4. @nónimo 12.26 - É minha (nossa) firme intenção ouvir TODOS os protagonistas SEM EXCEPÇÃO: a pergunta a colocar-se é, quem vai recusar.
    A tempo: informe-se sobre quem foi o primeiro convidado!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!