quarta-feira, outubro 31, 2007

Sinais de Trânsito...

Fica aqui um público alerta para os responsáveis pela sinalização aqui do burgo! Junto ao Jardim do Bacalhau (para os bons leitores que não são de Beja, desiludam-se: jardim do bacalhau não é um parque de ninfas, mas um minúsculo jardim com um café e uma poça de agua) existe um sinal de trânsito desconcertante, que induz os condutores a embater com os carros numa escada de pedras.
Encontramos o sinal quando passamos debaixo do jardim do bacalhau (é impossível escrever a frase "passar debaixo do jardim do bacalhau" sem fazer eco da sua beleza poética e estonteante simbolismo) quando descemos em direcção ao Hospital, sendo que o sinal nos diz que é sentido obrigatório contra a parede.
Bem sei que é lapso ou que algum meliante o inverteu, mas seria interessante coloca-lo bem, não vá um diligente PSP multar todos os condutores que se recusem a espetar o carro na parede...

ADENDA: Facto: o sinal já foi alterado e por estes dias já aponta para o local certo...

2 comentários:

  1. "Jardim do bacalhau"?... Interessante, eu sou de Chaves e aqui também há um "jardim do bacalhau"...pensei q era único! Mas o meu é grande e tem mais do que um simples café!.. E acho q em tempos, também já teve um poço...será daí q vem o "bacalhau" - por o bacalhau de molho?...Já agora, gostei do blog e adoro Beja!! Abraços...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!