segunda-feira, outubro 22, 2007

Um atestado de óbito...

Para que não restem dúvidas, assumo que este post é escrito com tristeza e incredulidade!

6 comentários:

  1. Anónimo16:07

    Infelizmente para a cidade, acho que mais uma vez tem razão!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:11

    lamento, suponho que ninguém possa ficar feliz..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:44

    Para mim isto não é uma novidade total. já no meu tempo de estudante se comentava o assunto em surdina por alguns docente que se chateavam com as viagens... Muito mais me custa é ter a certeza que esta situação se poderia ter evitado se não tivesse existido alguem que, pura e simplesmente, cuspiu na mão de quem lhe deu de comer e que ainda por cima se faz de inocente.Perdeu-se como pessoa.Não bastando isto, arrastou pessoas que nada tinham a ver com o assunto.H você já viu bem o que a cobiça de saias fazem?...
    Hoje estou triste e desiludida...
    H se não quiser colocar este comentário eu compreendo- o. Afinal os valores da amizade em certos momentos soam mais alto mas, pelo menos desabafei sobre o assunto.Apesar de já não fazer parte "desta equipa" continuo a pertencer ao " club". Estou triste.

    ResponderEliminar
  4. Uma breve nota: neste contexto, não se aplica o brocardo, quem cala consente!
    Apenas me reservo ao direito de continuar calado! Apenas vou quebrar esse "voto" no primeiro dia depois do último...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:23

    Realmente e infelizmente, a colega 'noctivaga' tem razão...
    Quem perdeu com tudo isto e toda a confusão que se desenrolou por desavenças pessoais entre aluna e professor, que não souberam 'separar as águas', foram os alunos que se viram 'a braços' com um confusão que nada tinha a ver com o objectivo académico a que se propuseram! Mas...mais ainda...o administrador da universidade que permitiu todo este arraial de intrigas e mentiras, que só prejudicou a vida e o estudo daqueles que pagaram para aprender e tirar um curso!!Se permitiu, algum interesse terá...dizem alguns!
    E agora de quem é a culpa?!
    Não me venham dizer, que é dos alunos que eram os principais interessados em manter 'a casa' aberta, e que tudo fizeram para isso!A quem a carapuça servir, não insultem quem investiu o seu tempo e dinheiro num projecto de vida e agora vê tudo ir por 'água abaixo'!!Porque está-se mesmo a ver...convêem sacudir a água do capote'!!
    Os alunos são os únicos que tiveram alguma dignidade e merecem todo o respeito!

    ResponderEliminar
  6. Nunca se devem confundir umas folhas de árvores com a floresta...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!