quinta-feira, outubro 18, 2007

Uma espécie de macho latino...


O poeta escreveu que todas as cartas de amor são ridículas, mas não há coisa mais ridícula e patética que esse espécime que tem a mania que é macho latino. Não resisto a deixar aqui a triste e vergonhosa história que presenciei esta manhã, entre a Escola e o escritório. Na rua passeava uma jovem cabo-verdiana exibindo uma mui generosa saia, deliciosamente curta, deixando adivinhar em cada passo uma excepcional bunda, daquelas redondas e empinadas que só o sangue africano permite desenhar. Eu estava parado no semáforo, entregue a profundos pensamentos, quando constato que no carro imediatamente atrás de mim, bem como no carro à frente deste, dois tugas patéticos estavam a babar-se admirando aquele deambular gostoso! Figuras tristes que alguns homens fazem!!!

6 comentários:

  1. Anónimo13:44

    Por estranho que pareça, também observei a cena e contei, não dois mas três gajos babados, sim três! Daqueles que só o sangue portuga consegue desenhar...:)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:21

    Só alguns homens é que babam e fazem figuras tristes desse tipo?? Parece-me que o terceiro indivíduo que bulgari viu quando observou essa cena era o nosso querido h...

    ResponderEliminar
  3. @vanity - se ler o texto com atenção, vai perceber que não sou o ...terceiro!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:06

    Pois não querido és o...único!!! Que tanto me faz sorrir como espumar de raiva. Mas o estado é democrático (supostamente), só vem à tua seara ceifar, quem quer.
    Beijos ternos

    ResponderEliminar
  5. atão não vêm que o sr. h é o 2º, pois, o 1º era eu...
    hst

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:22

    Mas isso é típico de macho...comer com os olhos e ficar tipo palhaço com o olhar preso`à...saia claro, porque naturalmente apreciava o estilo do corte e perguntava-se qual seria o estilista...pois, pois. Afinal para onde olham os homens quando veêm uma mulher passar na rua???

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!