quinta-feira, novembro 22, 2007

Abruptamente, Pacheco Pereira

Eu gosto realmente do Pacheco Pereira. Mas mesmo muito! No sentido não homossexual da coisa, esclareço. É um homem que pode não os coçar, mas tem-os e usa-os!
Gosto muito do Abrupto: há três anos escrevi que é o melhor da blogosfera e continuo a pensar o mesmo. Ofereceu à blogosfera o que mais precisava: credibilidade!
Mas não gostei de ler este post; confesso que não imaginava JPP a tocar-se a olhar para os contadores, em êxtase a contar o numero de visitantes, construindo teorias da conspiração sobre manipulação de contadores e blogues falso-pornográficos para prejudicar o Abrupto...
Enfim, todos temos momentos menos bons, até os melhores. Recordo Jorge Sampaio: há mais vida para além da blogosfera...

5 comentários:

  1. Subscrevo a opinião sobre o infeliz post! Que já lhe mereceu não menos infelizes comentários na blogosfera.

    ResponderEliminar
  2. com excepção de algum escárnio no Arrastão, não li os comentários de que falas! Mas.. confesso que fiquei abismado ao ler JPP preocupado com estas tolices!
    Mas.. um mau post não faz um blogue!

    ResponderEliminar
  3. Já sei que não ligas muito ao número dos visitantes ao teu blog, mas no meu caso devo admitir, se não tivesse lá visitantes, perguntava-me: para quê blogar....

    ResponderEliminar
  4. Meu Caro Zig, nada me move contra isso! Este blogue teve meses sem contador e um dia decidi instalar! E, quando chegar aos 100.000 é provável que faça post todo contente sobre isso! Apenas, não gostei de ver JPP tão preocupado com isso e a construir teorias de conspiração!
    O que ele se refere são a sites parasitários: não pretendem "esconder" o Abrupto, antes viver do Abrupto! Foi... um claro caso de um tiro ao lado!

    ResponderEliminar
  5. http://zerodeconduta.blogspot.com/2007/11/aco-global-pelo-abrupto.html

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!