quinta-feira, novembro 29, 2007

Balanço... (actualização)

O Presidente da Câmara Municipal de Beija, Dr. Francisco Santos, vai estar hoje na Rádio Pax, para fazer o balanço do mandato. Depois das 18h, em entrevista conduzida por António Lúcio (penso eu de quê...).
Eu... vou ouvir!

ADENDA: Por imperativos daqueles mesmo impreteríveis, não consegui ouvir todo o programa; irei tentar amanhã na net! Mas... da horita que ouvi, duas ou três notas.
Boa entrevista do António Lúcio! Comentei há dias em conversa privada (não com ele!) que gosto que os Partidos sejam confrontados com os seus Programas Eleitorais: por isso, resta-me aplaudir o jornalista!
Sobre o Presidente Francisco Santos, é notório que anda mais leve, menos susceptível à crítica, irritando-se menos com o confronto de ideias! Mas, ainda mais evidente, é que estamos com um projecto de Câmara. Com efeito, à esmagadora maioria das perguntas, a resposta foi sempre a mesma: é um projecto, que estamos em fase de elaboração, que se for aprovado ....
Sobre o que efectivamente foi feito nestes dois anos? Algumas obrazecas para melhorar equipamentos existentes e a casa mortuária (como aqui sublinhamos há muito!)
Mas... há um lado bom! Se é verdade que até agora o trabalho realizado é pouco mais que uma mão vazia e outra cheia de quase nada, saúda-se que o Presidente, tem sonhos para Beja! (um deles, que aplaudo de pé: a ligação Beja ao rio!)

3 comentários:

  1. Anónimo23:01

    Excelente análise!! Subscrevo-a!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:27

    Quem já fizeram um canal de Alqueva para cá para o pessoali se banharii....


    É que eu me lembre... o rio Guadiana (se é a este que eles se referem) ainda fica pelo menos as uns 15 km ou pouco mais lá para os lados de Quintos


    Fairwind

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:38

    Se akguem tinha dúvidas, foi a prova da mediocridade do desempenho deste executivo!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!