sexta-feira, novembro 30, 2007

Há gajos que não entendo!!! (Privado e Pessoal)

Tenho um Amigo – daqueles mesmo a sério – que por estes dias foi fazer uma operação ao olho. Confesso que ainda pensei que o olho fosse o outro e fosse uma questiúncula hemorroidal, mas depois, percebi que era mesmo à vista. O tipo, excelso empresário do petróleo e do automobilismo, lá foi tentar diminuir a cegueira. E a coisa até correu bem, apesar do gajo estar cagarolas e dizer que aquela treta é pior que o dentista! Que lata, mas enfim!
Vem isto a propósito de uma conversa com a esposa, bem mais gira que ele: a primeira reacção do gajo, depois de há dez anos ver mal, foi comentar que conseguia ler aquelas ridículas letras que estão nas matrículas dos carros!!! Não foi comentar pares de mamas, belos cus, mini saias daquelas que levantam o libido, mas a porcaria de uma matrícula! Faz lembras os gajos que vão às prostitutas e depois pedem uma massagem!
É por estas e outras que o povo e bem diz: dá Deus olhos a quem não tem dentes! Meu amigo: ainda te vou ver a ir à farmácia, comprar uma embalagem de Viagra, para ficares em casa sozinho a masturbar-te!

1 comentário:

  1. Anónimo15:59

    O teu gosto pela música está bem melhor que o comentário, viva a Danni

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!