quinta-feira, novembro 15, 2007

A melhor parte do corpo feminino

Entre as inúmeras coisas que sou incapaz de compreender, destaco hoje a beatificação da rata! Dito de outra forma, a veneração do grelo por parte dos meus compichas é algo que não compreendo!
Sinceramente meus amigos? Qual a beleza da vagina?? Uma treta de uns lábios mal desenhados, com um penduricalho ao meio e um disparate de cabelos que nos roubam a visibilidade? Ainda se os lábios usassem baton!
Desculpem-me, mas não consigo interiorizar qual a razão que vocês passam as 16 horas do dia a pensar em vaginas e as 8 horas da noite a sonharem com elas acordando babados e com o coisito rijo como gelatina!
Podia dizer-se, que tal como nas mulheres, a verdadeira beleza está no interior! Mas é um disparate: o interior da vagina é um buraco mal frequentado, de cheiro tão desagradável que o coitado do pénis não aguenta os segundos lá dentro, sem precisar de sair para respirar! E, como aqui escrevi a semana passada, fica tão agoniado que acaba por vomitar e desmaiar!
Atenção! Não comece já o meu desbarbado leitor a ponderar que bastou uma rápida viagem para mudar de clube: deixo claro, que aqui o gajo gosta de gajas! Apenas, não compreendo esta vaginomania!
Para mim, a parte mais erogena das gajas é o cotovelo! Isso sim são curvas sensuais, uma rijeza sexy, uma textura lasciva, um odor voluptuoso, uma sensualidade que nos desarma! Mil vezes uma mulher de manga curta, com os cotovelos soltos ao vento, que aquelas badamecas das micro-saias sem cuequinhas!
E se até agora falo da questão estética, vamos ao acto em si! Há mais sublime prazer que fazer o amor com o cotovelo, aninhando o sexo nos antebraços? Se nunca experimentou, siga os meus bons conselhos! Garanto-lhe: consegue ser ainda melhor, que o sexo com uma galinhas!
Por tudo, meu bom leitor, junte a sua voz à minha e grite bem alto: não à passarinha, sim ao cotovelo!

9 comentários:

  1. Anónimo01:40

    Só voce para me fazer rir a esta hora!! Cotovelo? Como se lembrou de uma coisa destas?
    Olhe... é a melhor resposta para os parvos!

    ResponderEliminar
  2. Pois! ainda assim continuo a preferir a humidade e o cheiro da "coisa".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:08

    Mas este senhor é completamente doido!!!! Lollol

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:50

    Estou em lágrimas, só me apetece prantear. Em mim despertou uma ternura imensa, ao pensar nas atrocidades, às quais o seu "coisito" foi sujeito. Mais uma vez recomendo-lhe vivamente, terapêutica de choque. Para si, meu querido, uma palavra de alento...XANAX!!
    Tutti bacci

    ResponderEliminar
  5. bulgari - acha que sofro de sindrome de pito atormentado?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:39

    Atormentado? Não!!!
    Acredito que o seu "pito" tem sido vitima de maus tratos. Será que a APAV, possui terapêutas de "pitos maltratados"?
    Meu deus! Como vamos nós resolver tamanha atrocidade?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:36

    Este "h" é doido!! Quando me disseram que este blog era seu não consegui acreditar!
    Acredite: ainda o admiro mais: um brilhante professor, que consegue brincar consigo e com o que o rodeia!

    ResponderEliminar
  8. Bons argumentos. Adoro este género de posts seus irónicos q.b. São anti-normas. Fabulosos! O cotovelo? Quem se iria lembrar disso...

    Já agora recomendo um salto ao meu blog (cliquem no nome) pois isto dos coisos e coisas podem ter muitos usos diferentes.
    Por exemplo, existe um pintor muito fora do comum...

    Descubram aqui directamente:
    http://armpauloferreira.blogspot.com/2007/11/pintor-tim-patch-faz-arte-com-o-pnis.html

    ResponderEliminar
  9. De novo...
    Dei-te um destaque a este teu artigo, aqui:
    http://armpauloferreira.blogspot.com/2007/11/ecos-de-outros-blogues-muitos-links.html

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!