sexta-feira, novembro 30, 2007

Os horários da Borga...

Os de sempre vão tentar ler nestas palavras uma crítica ao Vereador Miguel Ramalho; outros, ficarão surpreendidos com a minha posição, mas, quem me conhece e vários empresários da noite, sabem bem, que há muito defendo isto!
Foi um dislate alargar os horários dos bares e discotecas! Não há justificação para os cafés fecharem depois das 24h, os bares depois das 2h e as discotecas depois das 4h. (com a tolerância normal, que não se compadece com a PSP à porta, logo às 4h!).
Economicamente, os empresários apenas têm a ganhar com estes horários, de forma a que a "noite" comece mais cedo, não excluido - como agora acontece - muitos potenciais clientes, que não têm paciência para sair da casa depois das 2 ou têm mais que fazer do que estar num café até depois da 1h. Como, numa perspectiva de segurança e tranquilidade pública, vejo muito pouco a ganhar! Antes pelo contrário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!