quinta-feira, novembro 15, 2007

Porque perguntar não devia ofender...

Serei o único bejense a estar absolutamente saturado com o facto de a cidade ser por estes dias um verdadeiro estaleiro?!!
Pergunto: é mesmo necessário cortar simultaneamente tantas estradas? Não seria possível concentrar ao máximo as obras, juntando todos os meios num único local para depois arrumarem a trouxa e seguirem para outro sítio?

9 comentários:

  1. Anónimo14:54

    Concordo plenamente com a questão/sugestão desde que, a concentração de obras fosse pertinho da sua habitação. Incorria claro, no risco de nunca vir a desfrutar dessa maravilha que é o gás natural, banda larga, ou mesmo o cultural canal Hustler.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:28

    com a porcaria das obras ia a sair apressado de casa sem saber que tinha a minha rua toda esburacada,quando dei por ela já tava estatelado dentro de uma valeta...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:28

    Há uns tempos ouvi o sr. vereador Caixinha dizer que a cidade ia ficar toda "escaqueirada". A promessa está a ser cumprida. Só estou à espera que depois de terem asfaltado as ruas em frente ao "PLUS", que sejam estas as próximas a ser "escaqueiradas".

    ResponderEliminar
  4. oh pá... ninguém percebe nada disto... O municipio fez um acordo com stands automoveis e oficinas... Vão ganhar comissão sobre todos os reparos de suspensões e aquisições de novos veículos... Jipes!!! JIPOSES!!! Que ainda há quem os considere sinal de STATUS!! (quais MERCEDES, OU BMW) Como tal... Não nos podemos admirar após esta minha "opinião/explicação"!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:29

    Não é não senhor.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:46

    Este blog fazia muita falta em beja! Está de parabens! Um bom blog, escrito por alguem decente e integro!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:05

    olhe lixe-se po seu serie 1 e trate de arranjar um X5, sempre sofre menos! ;) abraço

    JH

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:51

    É bom é que a câmara venha esvaziar os contentores do lixo,embora a rua esteja cortada ao trânsito as pessoas depositam lixo nos contentores,portanto ao ritmo as obras vão é melhor a CMB arranjar uma solução pa tirar o lixo que já transaborda...Nem em cidades de 3ºmundo acontecem situações nausea(bundas) com esta...

    ResponderEliminar
  9. Tem razão amigo anónimo; nem no terceiro mundo existem essas coisas nausea(bundas)! Faça algo: uma petição para que a CMB vá limpar-lhe o pacote ... do lixo!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!