segunda-feira, novembro 05, 2007

Uma já foi...

Como ficou escrito neste blogue, nos próximos dias o mesmo vai ficar em semi-abandono, porquanto aqui o parvo vai dar 4 em 10 dias. Quatro conferências, seus e suas taradas!!!
A primeira já foi. Um amável e amigo convite levou-me à Universidade de Évora para dizer dislates sobre Comércio Electrónico. Foi agradável passear numa casa com história, mas sobretudo, demasiados anos depois, regressar a uma cidade que tanto amei na adolescência, onde vivi coisas que até neste mal frequentado espaço teria pudor em recordar...
Agora... preparar a trouxa e o sotaque...

4 comentários:

  1. Anónimo15:12

    já lá cantarolava o outro: "eu não sei o que tenho em Évora/ que de Évora me estou lembrando(...)"

    Também eu tenho grandes recordações de tempos passados nessa mui nobre e sempre leal cidade! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabia que a primeira vez que o vi foi num seminário sobre esse mesmo assunto? Não foi em Évora, foi na ESTIG, na sala 1 =) As coisas que eu me lembro.... =)
    Beijinhos e boa sorte para as restantes!

    ResponderEliminar
  3. Comércio electrónico? Hmmmm! Podias ter me convidado, tenho muito para dizer sobre esse assunto. Pagavas-me um bom almoço, e pronto....

    ResponderEliminar
  4. esta xafarica está com cheirinho a cravo e canela...boa sorte prá tua aventura e bebe umas caipirinhas cá p'la malta.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!