sexta-feira, julho 06, 2007

Ainda a Universidade do Alentejo

Constantino Piçarra (pessoa que não conheço e que reciprocamente não me deve conhecer a mim) defende hoje, em artigo de opinião publicado no Diário do Alentejo, a Universidade do Alentejo.
É do conhecimento público que sou acerrimamente contra! Mas reconheço a todos o direito a pensar de mim!
No artigo, uma passagem interessou-me: "...
Parece-me pois estranho que ao Alqueva, ao porto de Sines, ao aeroporto de Beja e às acessibilidades, aspectos que vêm preenchendo a agenda do desenvolvimento regional, ninguém tenha acrescentado a temática da Universidade do Alentejo. É certo que o Presidente da Câmara Municipal de Beja já o tentou fazer, embora sem grandes resultados"

Afinal: o Presidente da Câmara de Beja defende ou não a Universidade do Alentejo? Ou será que Constantino Piçarra é mais um dos bloggers que deturpam as suas palavras, que está ligado a uma Rádio que o quer prejudicar? Em que ficamos, senhor Presidente?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!