quinta-feira, maio 29, 2008

Ainda o caso do Professor Suspenso...

Deixei aqui nota do caso do professor suspenso por alegado assédio sexual! Não conheço a situação em concreto (embora em off algumas pessoas tenham-me garantido a integridade do docente em causa) e mesmo que conhecesse o processo, não me iria pronunciar até o Tribunal deliberar! Mas - e repito o que escrevi antes - não é possível que passados meses, tudo esteja na mesma, recaindo sobre um cidadão que temos de presumir inocente, a suspeita de um crime hediondo! De uma vez por todas o legislador e as polícias têm de compreender que os crimes não são todos iguais e que estas acusações têm que ser rapidamente investigadas: para protecção do docente, caso seja inocente, para protecção das crianças, caso se prove a culpa daquele! (vide notícia RádioPax)

2 comentários:

  1. Anónimo20:53

    parece k beja tem especial vocação para campo de caça dos pedófilios e abusadores sexuais de menores.

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - não o compreendi! Pelo que conheço do panorama judicial bejense, não recordo grandes casos de condenações por crimes sexuais contra menores! Ou mesmo maiores!
    Aqui... os criminosos preferem roubar roupa da corda!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!