sábado, maio 31, 2008

Amy Winehouse...

A "senhora" na foto é um ídolo dos jovens, considerada uma das melhores vozes no panorama musical actual! Ontem foi cabeça de cartaz no Rock in Rio. Chegou atrasada, bêbeda, sem voz, tropeçou e caiu no palco, esteve em palco bem menos que o previsto e foi aplaudida pelas largas milhares de pessoas que encheram o imenso espaço do parque da Bela Vista!
Sem o menor respeito pelas pessoas que pagaram bilhete, pelos milhares de jovens que a veneram, Amy veio à Parololândia desrespeitar todas as pessoas que a foram ver! Não ter sido vaiada e escorraçada do palco é a prova provada que aquele público merece esta diva!

9 comentários:

  1. Anónimo15:20

    foi lamentavel o que ela fez ainda bem que nao fui lá

    ResponderEliminar
  2. Até disseram que já foi uma grande sorte ela ter aparecido de todo, mas assim, mais valia não ter vindo!

    Curiosamente, não é a primeira vez que ela faz fitas dessas, mas aparentemente nem por isso que o público goste menos dela. Pois, eu gosto cada vez menos!

    Nem nos mais malucos tempos dos Rolling Stones isso acontecia! Apareciam, "stoned", mas davam sempre um grande espectáculo!

    ResponderEliminar
  3. ainda houve quem opinasse... "grande cantora!!! adorei o espectaculo!!"

    quem disse isso ou estava altamente stone como ela ou então não sei... péssima influência para ps ovens... ainda mais está sempre agarrada às saias, e faz aqueles movimentos que parece que anda sempre aflitinha para fazer chichi. E aquela nódoa negra no pescoço... ou chupão?! não há base para disfarçar aquelas coisas??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:37

    Gosto das músicas dela, tem uma grande voz, no entanto lamento tudo o que faz em nome do alcool e das drogas. Também era para ir lá vê-la mas perante lamentável figura, ainda bem que não fui...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:37

    viva a crise económica que me impediu de a ir ver..gosto mto, acho um "back to black" excelente mas enquanto ser vivo, amy é degradante...
    a reacção do público é ... enfim, aconteceu o mesmo com o playback da Britney há 4 anos e com a decadência dos Guns (ou do Axl,mais propriamente) na mesma altura.
    desde q cá venham (à Parololândia) a gente ingere e gosta mt. Mesmo que tenham gasto 50€ no bilhete...

    ResponderEliminar
  6. não gramo a gaja...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:07

    A minha opinião é que também gosto das musicas dela (e da voz quando a tem)!
    Fui um dos que lá estive e apesar de esperar que ela não viesse nas melhores condições, fiquei desiludido pelo facto de nem apresentar a voz dignamente.
    O que vale é que não gastei 0s 50 euros uma vez que fui com uma entrada vip.
    Mas desde já deixem-me dizer que apesar de não ser grande fã de Lenny Kravitz ele deu um excelente concerto e por isso já valeu lá ter ido.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:45

    mt triste...

    há que aproveitar a artista enquanto a temos que ela está com pressa de viver.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:44

    Cotinha, n seja mau pá menina...
    Infelizmente Amy é uma toxico com todas as consequências q isso traz
    :(
    Fui lá por ela e gostei mto! Ela própria se desculpou pela péssima voz... Coristas fantásticos!Fez vibrar o público apesar de todos acharmos q ficávamos p o enterro.
    Ela é um bocadinho "especial" mas nada q já n se soubesse... Kixes da pita parola

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!